14º Encontro de Técnicos de Natação continua focado na natação de base

Evento, que está com inscrições abertas, será realizado em São Paulo entre os dias 8 e 10 de março

31/01/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter

As inscrições para a 14ª edição do Encontro Nacional de Técnicos de Natação já estão no segundo lote no site da SWIM CHANNEL. O evento, que  será realizado em março na Academia Competition, em São Paulo, continua com o foco na natação de base. Este será o quarto ano seguido em que as palestras terão esse tema como assunto principal.

Realizado entre os dias 8 e 10 de março, o evento tem o objetivo de reunir em três dias atividades técnicas e teóricas voltadas ao profissional da modalidade. Reconhecido como o maior congresso da área no Brasil, o Encontro dará uma atenção especial para as profissionais do sexo feminino no esporte.

“Acrescentamos um dia no evento (a sexta-feira) e por cair bem no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulher,  pensamos em valorizar a profissional mulher no mundo da natação. Ainda precisamos de mais profissionais mulheres e a tendência é elas avançarem ainda mais. Escolhemos apenas palestrantes mulheres, todas muito competentes”, comenta Alexandre Indiani.

As palestras serão apresentadas por: Ana Paula Turbino, Claudia Barros, Desire Schalk, Maíta Poli de Araújo, Márcia Martins e Ana Lucia de Sá Pinto.

Cartaz oficial do evento – Foto: Reprodução

A palestra de Ana Paula Tubino tem como tema: “Uma estrutura chamada GNU”, e contará sobre um evento de grande impacto implantado com sucesso, que foi gerado a partir das discussões do Encontro de Técnicos. “A palestra será apresentada no primeiro dia e é furto do nosso Encontro. A expectativa é que tenhamos mais desses exemplos. Quero que todos os profissionais que passarem por aqui consigam implantar tudo o que aprenderam aqui no dia-a-dia de trabalho”, completa Indiani.

No domingo, a mesa redonda será sobre “A importância da mulher como profissional da natação” e fechará o evento. As inscrições entre o dia 2 de fevereiro e o dia 1º de março estão R$ 240,00 e a partir de 2 de março saem por R$ 280,00. A inscrição para o encontro através da plataforma SWIM CHANNEL terá taxa de inscrição no valor de 5%. As vagas são limitadas para 110 técnicos.

Saiba mais sobre a programação e mais detalhes do evento no site: https://www.encontronatacao.com.br/.

LOCAL
Academia Competition: Rua Cincinato Braga, 520, Bela Vista, São Paulo (SP).

Tags

Alexandre Indiaini Encontro de Técnicos de Natação natacao

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas