1ª Maratona Aquática de Porto Belo está com inscrições abertas

Edição pioneira do evento acontece entre os dias 5 e 6 de outubro na bela cidade do litoral catarinense

30/08/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Ilha de Porto Belo - Foto: Divulgação

Ilha de Porto Belo - Foto: Divulgação

A primeira Maratona Aquática de Porto Belo está com as inscrições abertas até o dia 27 de setembro no site da SWIM CHANNEL (clique aqui para fazer a sua). A competição será realizada entre os dias 5 e 6 de outubro e terão as seguintes distâncias: 5 km, 3 km, 1,5 km, 600m e 200m kids.

Os percursos serão montados na Baía de Porto Belo, cidade conhecida pelas belas praias e com alto fluxo de turistas ao longo do ano. As provas de 3 km, 1,5 km e 600m vão acontecer no sábado, dia 5, e a prova principal de 5 km acontece no domingo dia 6.

Os kits são compostos por camisa e touca exclusiva Summit e serão entregues nos dias das provas a partir das 7h da manhã. No evento, os atletas terão todo o apoio e segurança de caiaques, sup, jet-ski e barco motorizado durante o trajeto. Também esta liberado o uso de trajes de neoprene.

Veja aqui os percursos das provas:

O evento, que é organizado pela Correr e Nadar, premiará todos os participantes com medalhas após o término da prova. Serão dados troféus para os cinco primeiros no geral masculino e feminino de todas as provas. Além de troféu especial para os três primeiros por categoria masculino e feminino nas provas de 3 km, 1.5 km,  600m e kids de 200m.

Serão entregues troféus para os cinco primeiros por categoria masculino e feminino nos 5 Km e troféus para os cinco primeiros por categoria PPNE masculino e feminino nas provas de 3km, 1.5 km e 600m. Para mais detalhes sobre a competição e ler o regulamento completo acesse a página da prova (https://swimchannel.net/evento/1a-maratona-aquatica-de-porto-belo/) ou o Facebook oficial do organizador do evento, a Correr e Nadar.

Tags

Águas abertas Correr e Nadar Maratona Aquática de Porto Belo natacao Porto Belo

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas