Roma

1ª Travessia Poliana Okimoto tem 500 inscritos

Além da prova de águas abertas, no Guarujá neste domingo, evento oferecerá workshop em Santos

31/10/2018 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter

A primeira edição da Travessia Poliana Okimoto será realizada no próximo domingo (4) na Praia de Guaiúba, no Guarujá, litoral norte de São Paulo. O evento preencheu todas as vagas de inscrições, totalizando 500 inscritos no primeira travessia organizada pela medalhista olímpica Poliana Okimoto. A competição contará com as provas de 500m e 2 km, além de um workshop dois dias antes da prova.

“Estou super ansiosa. Será a primeira travessia que eu estou organizando e estou muito feliz por ter superado a nossa expectativa! Esgotamos todas as nossas vagas tanto na travessia quanto no workshop e estou muita agradecida pelo pessoal que prestigiará a nossa prova e que dá muito carinho sempre. A melhor forma de agradecer é fazer um  grande evento. Minha ideia sempre foi fazer um evento que eu gostaria de participar e essa é a grande chave para mim: agora que eu tenho a oportunidade de fazer um evento, que quero que seja do jeito que eu sempre quis participar. Fiz com muito carinho e pensei em todas as decisões, então espero que esta seja a primeira de muitas. Espero que todos saiam muito felizes e que tenham vontade de voltar”, disse a medalhista olímpica.

Evento será realizado na praia do Guaiúba no Guarujá – Foto: Reprodução

A prova de 500m tem idade mínima de 9 anos e a de 2 km de 13 anos. Além das provas, o evento conta com um workshop para nadadores, triatletas e profissionais de Educação Física nos dois dias anteriores a prova (2 e 3 de novembro) na Universidade Santa Cecília, a Unisanta, em Santos. As inscrições para o workshop também já estão encerradas.

Poliana, seu marido e treinador Ricardo Cintra e o diretor de Marketing da Speedo Igor de Souza falarão ao público em palestras direcionadas. Além deles haverá palestras de especialistas em natação de alto rendimento e treinos em piscina e mar.

“Quero agradecer aqui também ao Igor de Souza e a importância dele na organização da prova. Ele entrou como parceiro e me ajudou em tudo, em cada detalhe. Ele se tornou um super parceiro e já tem uma experiência grande em eventos com o Circuito Maratona Aquática que é super bem sucedido. Estou muito feliz pela parceria e se Deus quiser vai ser um sucesso o evento no domingo. Agora é só torcer para fazer um tempo bonito”, disse Poliana.

Poliana Okimoto – Foto: Reprodução

Todos os participantes receberão o kit com camiseta, ‘sacochila’ (saco em formato de mochila), touca e um kit de amostras de alimentação saudável da Jasmine, uma das parceiras do evento, além de medalhas de participação após a prova. No domingo (4), dia da prova, a largada de 500m será às 8h30 seguida pela de 2 km com início às 9h30.

Tags

Águas abertas Guarujá Igor de Souza natacao Poliana Okimoto Travessia Poliana Okimoto workshop

Notícias relacionadas