2ª etapa do Circuito Maratona Aquática entra na última semana de inscrições

Prova será realizada na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, no dia 17 de fevereiro

04/02/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Foto: Satiro Sodré/SSPress

Foto: Satiro Sodré/SSPress

A segunda etapa do Circuito Maratona Aquática será realizada na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo no próximo dia 17 de fevereiro. A etapa, que faz parte de um dos eventos de águas abertas mais tradicionais do estado de São Paulo e do Brasil, tem inscrições abertas no site da SWIM CHANNEL clicando aqui. As inscrições terminam na sexta-feira dia 8.

No evento serão oferecidas três distâncias: a prova curta com 900m de percurso, a média com 2 km e a longa que terá 4 km. O circuito, que terá mais uma vez dez etapas ao longo de 2019, teve a primeira etapa realizada em São Sebastião no mês passado e costuma reunir centenas de apaixonados pela modalidade.

Vista da Praia da Cocanha – Foto: Reprodução

O início do congresso técnico das provas média (2 km) e longa (4 km) está previsto para as 9h. Mais tarde, a partir das 11h30 terá início o congresso técnico das provas curtas (900m), que normalmente são as que concentram a maioria dos participantes.

O valor da inscrição para uma prova é de R$ 160,00 e para duas provas é de R$ 250,00. A relação parcial de inscritos será divulgada amanhã e a relação final apenas no dia 12 de fevereiro. Todos os participantes que completarem as provas receberão medalhas de participação e os melhores colocados troféus especiais.

Tags

Águas abertas Circuito Maratona Aquática natacao Praia da Cocanha

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas