36 novos recordes no Open Paulista Master de curta

Competição disputada no Clube Paineiras do Morumby foi o antepenúltimo evento da APMN na temporada

23/10/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Piscina do Clube Paineiras do Morumby - Foto: Reprodução

Piscina do Clube Paineiras do Morumby - Foto: Reprodução

Centenas de nadadores masters disputaram no último fim de semana, na piscina do Clube Paineiras do Morumby, o XXII Open Paulista Master em piscina curta. A competição registrou 36 novos recordes de campeonato, sendo 26 deles individuais e mais dez em revezamento. Os destaques foram Felipe Malburg, Soraia Schneider e Nelson Campelo que bateram cada um dois recordes. Para ver todos os recordes clique aqui.

O Open também teve pontuação por equipes e o Paineiras foi o clube que mais somou pontos no evento: 2.297 no total. O vice-campeonato foi do Pinheiros com 1.924 pontos e o terceiro lugar ficou com a Academia Competition que marcou 1.001 pontos. Clique aqui para ter acesso aos resultados completos do Open Paulista.

Piscina do Clube Paineiras do Morumby – Foto: Reprodução

Até o final do ano a APMN realizará outras duas competições: no dia 10 de novembro acontecerá a tradicional Copa Vermelhinha e no dia 2 de dezembro a piscina do Paineiras volta a receber os nadadores masters para a sexta e última etapa do Circuito Paulista Master. Porém, o principal foco dos atletas será o Campeonato Brasileiro Master da ABMN em Belo Horizonte nos dias 1 a 4 de novembro.

Lembrando ainda que a APMN é uma das parceiras da SWIM CHANNEL e que todo o atleta filiado a entidade paulista tem até 10% de desconto em toda a linha de acessório em nossa loja virtual até o dia 30 de outubro de 2018. Para mais detalhes acesse o site da APMN clicando aqui.

Tags

APMN Clube Paineiras do Morumby natacao natação master Open Paulista

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas