3ª etapa do Circuito Viva RS está com inscrições abertas

Prova será disputada na cidade gaúcha de São Lourenço do Sul no dia 10 de março

23/01/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Medalha do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução

Medalha do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução

A 3ª etapa do Circuito VIVA RS será realizada no dia 10 de março e já está com inscrições abertas. O evento será na cidade de São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul tem inscrições através do site da SWIM CHANNEL que podem ser feitas aqui até o dia 2 de março ou até quando as vagas forem esgotadas.

O evento, que é promovido pelo Mais Travessias, chega a sua terceira etapa da temporada 2018/19 e espera contar com cerca de 300 atletas. O objetivo da organização é difundir ainda mais as provas de águas abertas no sul país, principalmente no estado do Rio Grande do Sul onde acontece o circuito. A competi��ão vai contar novamente com quatro distâncias: 200m, 700m, 2 km e 4 km.

Evento será dia 10 de março em São Lourenço do Sul – Foto: Reprodução

A largada da prova está prevista para acontecer a partir das das 9h e o check-in esta previsto para as 7h30. As categorias para as provas tem nomes de locais do Rio Grande do Sul variam da Lagoa dos Patos (para nascidos em 2012 e 2011) e vai até a categoria Oásis (para nascidos em 1944 ou menos). Ao todo são 19 categorias.

O circuito conta com quatro etapas, sendo que a última será realizada no dia 7 de abril em Cidreira (RS). Ao final da temporada os melhores colocados do ranking geral receberão troféus especiais. Veja todo o regulamento do evento clicando aqui. Em breve serão divulgados os mapas de percurso da prova.

Tags

Águas abertas Circuito VIVA RS Mais Travessias natacao

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas