Roma

4ª etapa do Circuito Maratona Aquática encerra inscrições amanhã

Evento, que será realizado na represa de Paraibuna (SP) no dia 14 de abril, tem inscrições abertas via SWIM CHANNEL

03/04/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Represa de Paraibuna - Foto: Reprodução

Represa de Paraibuna - Foto: Reprodução

As inscrições para a quarta etapa do Circuito Maratona Aquática estão a todo vapor e terminam amanhã, quinta-feira (4 de abril). Os interessados podem fazer as suas aqui através do site da SWIM CHANNEL. A competição será realizada na represa de Paraibuna, interior de São Paulo, no dia 14 de abril.

Considerado um dos maiores e mais tradicionais circuitos de águas abertas do estado de São Paulo, a competição irá oferecer nesta etapa as provas nas distâncias de 850m, 2 km e 4 km. Organizado pela Associação Aquática, todos os participantes que finalizarem a prova receberão medalhas de participação e premiação especial para os três primeiros de cada categoria e os cinco primeiros no geral.

As provas contam pontos para o ranking geral da temporada, em que os atletas melhores colocados se tornam campeões de categoria e gerais após a décima e última etapa. O circuito costuma reunir centenas de apaixonados pela modalidade.

Na quarta etapa, o início do congresso técnico das provas média e longa está previsto para as 9h. Já as 11h30 terá início o congresso técnico das provas curtas. A quinta etapa será realizada no dia 5 de maio em Ilhabela, no litoral norte do estado. Veja aqui como foi a última etapa realizada no lago do famoso Parque Aquático Wet’n Wild:

Maratona Aquática Wet'n Wild

3ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas, parabéns a todos os atletas. Nos vemos na 4ª Etapa em Paraibuna – SP.

Posted by Associação Aquática on Wednesday, March 13, 2019

Tags

Águas abertas Circuito Maratona Aquática natacao Paraibuna

Notícias relacionadas