4ª etapa do Circuito Mares será neste domingo

Competição será realizada na Praia da Enseada em Ubatuba, litoral norte de São Paulo

24/04/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Próxima etapa será em Ubatuba - Foto: Reprodução
Próxima etapa será em Ubatuba - Foto: Reprodução

Próxima etapa será em Ubatuba - Foto: Reprodução

Próxima etapa será em Ubatuba - Foto: Reprodução

A quarta etapa do Circuito Mares será realizada no próximo domingo (28) na Praia da Enseada em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. A competição, um dos circuitos de águas abertas mais desafiadores e bonitos do estado de São Paulo, espera reunir centenas de atletas neste final de semana.

O evento oferece quatro provas de águas abertas: start (500 metros), short (1 km), marathon (2,5 km) e challenge (5 km). Além disso, ​serão oferecidas as provas de aquathlon (1 km de natação + 4,5 km de corrida) e corridas de rua com distância de 4,5 km e provas de corrida kids (100 e 200 metros).

Todo atleta ao completar a prova receberá uma medalha de participação. A prova short e marathon terá premiação para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria. No challenge a premiação será para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino na prova e premiação para os três primeiros colocados masculino e feminino em cada categoria da prova.

Próxima etapa será em Ubatuba – Foto: Reprodução

A retirada dos kits, que conta com touca, camiseta e medalha ao final da prova será no sábado (27) na Pousada Jacaa, em Ubatuba.  O congresso técnico será às 18h30 no mesmo local. A largada da corrida de 4,5 km será às 8h. Logo depois, às 8h10 será a prova de aquathlon. A largada da prova challenge e marathon  será às 8h30, do short às 10h45 e do start às 11h30.

A quinta etapa será realizada no dia 30 de junho ainda sem local definido. Esta última etapa vai definir os campeões da temporada. Veja mais detalhes da etapa clicando aqui.

Tags

Águas abertas Circuito Mares natacao Praia da Enseada Ubatuba

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas