ABMN incia temporada com o Torneio Mais Mais em Brasília

Competição será realizada entre os dias 15 e 17 de fevereiro na academia D'Stak e apenas para nadadores maiores de 50 anos

13/02/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter

O pontapé inicial da temporada 2019 da ABMN (Associação Brasileira de Masters de Natação) será dado em Brasília a partir de sexta-feira no Troféu Graciete Maria Nascimento e José Wilson Brasil Nascimento, o famoso Troféu Mais Mais, um evento clássico que reúne apenas atletas com mais de 50 anos e abre a temporada de competições masters promovidas pela entidade.

O torneio será realizado entre os dias 15 e 17 de fevereiro e tem organização da Associação Brasiliense Master de Natação. O local das provas será a Academia D’Stak, que tem uma piscina de 25 metros com seis raias. Cada participante poderá somente participar de uma prova por etapa, além dos revezamentos. Outra observação da organização é que o aquecimento das provas é realizado sempre uma hora antes do início das etapas.

Academia D´STAK

Vista da piscina da Academia D´STAK – Foto: Divulgação

A competição tem como principal objetivo promover a participação de nadadores(as) masters a partir de 50 anos de idade, favorecendo o fortalecimento dos laços de amizade, confraternização e aptidão física, além de palestras de ordem técnico-científicas, bem como aspecto cultural.

Veja o regulamento completo do Torneio clicando aqui. Para saber mais informações e conferir o calendário completo da ABMN visite o site oficial da entidade. Os resultados serão disponibilizados na página da competição.

Tags

ABMN Academia D´STAK natacao natação master Torneio Mais Mais

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas