Águas abertas em São Sebastião

A 8ª etapa do Circuito Maratona Aquática acontece na Praia Grande no próximo dia 2 de setembro

13/08/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter

O local da 8ª etapa do tradicional Circuito Maratona Aquática será a cidade de São Sebastião, no litoral norte paulista. Mais precisamente, a Praia Grande, que normalmente é bastante utilizada como palco de provas de águas abertas. A etapa do evento, promovido pela Associação Aquática e o mais antigo e popular evento da modalidade do estado de São Paulo, acontece no próximo dia 2 de setembro.

Nesta competição os atletas mais uma vez terão a oportunidade de escolher entre três distâncias: a curta com metragem de 850m, a média que terá 2 km e a longa, principal do evento, com seus 4 km. Ainda há outra categoria especial chamada triatlhon que é dedicada exclusivamente para aqueles nadadores que forem competir utilizando roupas de neoprene. A distância dessa prova deve ser obrigatoriamente de 2 km.

As inscrições para esta etapa estão abertas através do site da SWIM CHANNEL e podem ser efetivadas até o dia 23 de agosto. O primeiro lote, com valores menores, termina esta semana na próxima quinta-feira. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Tags

Águas abertas Associação Aquática Circuito Maratona Aquática natacao São Sebastião

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas