APMN organiza Campeonato Virtual Master Paulista de Curta

Competição está sendo realizada de formato virtual para masters entre os dias 10 de setembro e dia 31 de outubro

01/10/2020 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Cartaz do torneio virtual da APMN - Foto: Reprodução

Cartaz do torneio virtual da APMN - Foto: Reprodução

A Associação Paulista de Masters de Natação (APMN) realiza o  primeiro Campeonato Virtual Master Paulista de curta, que está sendo organizado de forma virtual desde o dia 10 de setembro e 31 de outubro. A competição funciona com a contabilização e gravação do tempo do atleta e envio do vídeo para a entidade.

Poderão participar todos os nadadores com idade igual ou acima dos 25 anos ou da categoria pré-master (acima dos 18 anos). Os nadadores serão divididos em faixas etárias conforme o regulamento da FINA e as provas disponibilizadas para a contagem de tempo serão de 50 e 100 metros de todos os estilos e os 100m medley. O start list dos inscritos será disponibilizado no dia 27 de outubro e cada atleta poderá participar de duas provas. As inscrições serão somente online e se encerrarão no dia 25 de outubro com o envio da filmagem até o dia 31.

 

 

Os três primeiros nadadores de cada categoria receberão medalhas especiais e todos receberão medalhas de participação. As melhores equipes, até a quinta colocada na classificação geral, receberão ainda troféus especiais.

Para a tomada de tempo será necessário um apito, um cronômetro e um celular ou câmera. A tomada de tempo deverá ocorrer em uma piscina de 25 metros e todas as piscinas usadas deverão ter uma marca visível nos 15 metros. Ainda haverá um limite mínimo de 24,50m e se isso ocorrer será aplicado o fator de correção.

Todos os vídeos serão postados no canal do Youtube da APMN após os resultados serem publicados. As inscrições possuem valor único de R$ 45,00 e podem ser feitas no site da entidade: apmn.com.br/. Pare ler o regulamento completo clique aqui.

Tags

APMN natacao natação master

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas