Arena licencia coleção exclusiva da Mulher-Maravilha

Marca traz ao Brasil peças exclusivas da maior e mais importante heroína do mundo

07/03/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
A Mulher-Maravilha - Foto: Reprodução
A Mulher-Maravilha - Foto: DC Comics/Reprodução

A Mulher-Maravilha - Foto: DC Comics/Reprodução

A Mulher-Maravilha - Foto: Reprodução

No mês das mulheres a Arena, marca de  artigos esportivos para natação, lança no Brasil a coleção exclusiva da Mulher-Maravilha, um dos maiores símbolos femininos do universo dos quadrinhos nos últimos tempos.

Criada pelo psicólogo William Moulton Marston a heroína é considerada um dos maiores ícones da cultura pop do sexo feminino e da cultura feminista no mundo. Embaixadora honorária da ONU, a Mulher-Maravilha é filha da rainha das amazonas Hipólita e ganhou sua própria revista em quadrinhos em janeiro de 1942: a Wonder Woman #1, que foi transferida exclusivamente para a DC Comics em 1944.

A Mulher-Maravilha – Foto: Reprodução

Bela como Afrodite, sábia como Atena, forte como Hércules e rápida como Hermes, a Mulher-Maravilha mostra o poder incontestável das amazonas e dos Deuses com sua habilidade no combate e armas, com o voo e velocidades supersônicas, além de seu fator de cura acelerada e controle mental.

Diana Prince é um símbolo do empoderamento feminino, e atrai muitos fãs pelo mundo. A narrativa do filme, por exemplo, se passa em um período em que as mulheres da Inglaterra lutavam pelo direito ao voto e mostra a importância da luta feminista para que isso fosse possível.

Quadrinho da Mulher-Maravilha nadando – Foto: DC Comics

A Mulher-Maravilha mostra ainda sua força, independência e seus ideais, que a guiam em cada aventura. Ela é uma líder entre as amazonas e um espelho para as mulheres, estimulando com que elas façam o que buscam, mantendo sempre o equilíbrio e a sabedoria.

Ícone também na moda, pelos traços nas suas vestimentas, a super heroína está agora nos produtos aquáticos licenciados, que incluem: maiô infantil, toalha e touca Mulher-Maravilha Arena.

Pôster do filme Mulher-Maravilha com a atriz Gal Gadot – Foto – Reprodução

A BRW, distribuidora da marca Arena no Brasil, escolheu dois dos maiores super-heróis de todos os tempos para o licenciamento. Além do lançamento da linha do Batman, que pode ser vista aqui, a Arena inova mais uma vez ao escolher a Mulher-Maravilha para as peças femininas.

“A escolha da Mulher-Maravilha não foi nada difícil para nós da Arena. A Arena buscou os personagens mais famosos do momento. A Mulher-Maravilha é a personagem mais icônica do lado feminino, uma mulher do nosso tempo, uma mulher empoderada, forte, versátil, que tem tudo a ver com o momento que a gente está vivendo. O ano de 2020 será lançado o segundo filme e aproveitamos a oportunidade para lançar produtos com essa personagem. Estamos trazendo produtos lindos e com a qualidade que a Arena sempre teve. Temos a certeza de que vai agradar muito os nossos consumidores”, disse Cláudia Geber, brand manager da marca no Brasil.

A Mulher-Maravilha virou filme em 2017, o primeiro longa de super-heróis dirigido por uma mulher. O segundo filme da franquia: Mulher-Maravilha 1984 será lançado no ano que vem e nada melhor do que aproveitar a alta da personagem para dar forma a produtos que agradem aos fãs da personagem até na hora de nadar.

Para conferir e adquirir os produtos da Mulher-Maravilha através da SWIM CHANNEL acesse: https://loja.swimchannel.net/arena.

Tags

Arena licenciamento marcas esportivas Mulher-Maravilha natacao

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas