Artur Pedroza e Emanuelly Batista vencem a 4ª etapa do Circuito MASF

Competição aconteceu no último domingo no Colégio Naval, na cidade de Angra dos Reis (RJ)

08/08/2018 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter

A quarta etapa do circuito de travessias MASF foi realizada no Colégio Naval de Angra dos Reis, no último domingo. As provas oferecidas, que fazem parte do  IV Circuito de Travessias, foram elite (2,5 km), velocidade (1,5 km), super veloz (500 metros) e Talento do Futuro (100 metros).

Na prova elite vitória no masculino para Artur Pedroza. O nadador da Resende Águas Abertas venceu com o tempo de 30min05s, superando seu velho adversário Luis Felipe Lebeis, da Equipe Navegantes, que ficou em segundo lugar (30min33s). Carlos Henrique, também da Navegantes, foi o terceiro colocado (31min42s). No feminino, triunfo de Emanuelly Batista, da Navegantes, com 35min07s, seguida por Maria Fernanda de Oliveira com 35min10s, apenas três centésimos de diferença e Gabriela Alves da A.C. Rio Sports.

Na categoria velocidade, de 800 metros, os campeões foram Yann de Oliveira (22min08s) e Mariana de Oliveira (22min00s). Na prova Super Veloz, com percurso de 500m, a vitória foi de Maria Clara (8min44s) e Sidney Calderoni (7min26s). Os resultados completos podem ser consultados aqui. A quinta etapa já está confirmada para acontecer no dia 23 de setembro em Itaipu, Niterói.

A  travessia da Fuga da Ilha Grande, também realizada pelo Maratona Aquática Sem Fronteiras (MASF), está com inscrições abertas até o dia 7 de novembro no site da SWIM CHANNEL clicando aqui. No dia 11 de novembro  os nadadores irão sair da Praia do Bananal, uma das mais turísticas da ilha em direção a costa da cidade de Angra dos Reis. Confira abaixo o percurso aqui:

Com uma distância de 12,5 km, os atletas deverão estar acompanhados de caiaques por toda a prova, que deverá ser feita em no máximo 7 horas. Os participantes, além de aproveitarem uma das mais bonitas paisagens do litoral do Rio de Janeiro,  receberão kits com camisa, touca, adesivo para o caiaque e medalha pós-prova.

Tags

Águas abertas Artur Pedroza Circuito Masf Fuga da Ilha Grande MASF natacao

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas