Bragança Paulista será palco do Circuito Paulista de Águas Abertas

14/09/2017

Facebook Twitter

A Marina Confiança em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, será palco no próximo dia 8 de outubro da 1ª etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, prova de águas abertas que é uma novidade no calendário. Esse evento terá ao todo quatro travessias na seguintes distâncias: 250m, 500m, 1 km, 2 km. As duas mais curtas são exclusivas para os mais jovens, sendo a de 250m para crianças de 7 a 9 anos e a de 500m para atletas de 10 a 14 anos.

Já as travessias de 1 km e 2 km podem ser disputadas por atletas com mais de 15 anos. Todas as provas terão três ou mais boias espalhadas pelo percurso que os atletas deverão contornar. Ao longo de todo o trajeto haverá embarcações acompanhando nos nadadores com árbitros e membros da organização que vão auxiliar na segurança. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e os demais medalhas de participação. Atletas acima dos 60 anos e portadores de necessidades especiais terão desconto nas travessias de 1 km e 2 km.

As inscrições para esta 1ª etapa terminam no dia 6 de outubro e poderão ser feitas através do site da SWIM CHANNEL clicando aqui.

Por Guilherme Freitas

Tags

Águas abertas Bragança Paulista Curcuito Paulista de Águas Abertas Marina Confiança natacao