Cesar Cielo é o novo sócio da Fiore Sports

Nadador anuncia novo investimento com empresa brasileira e deve lançar em breve nova linha de produtos para natação competitiva

02/05/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Cesar Cielo e Andre Fiore - Foto: Rafael Bonalda

Cesar Cielo e Andre Fiore - Foto: Rafael Bonalda

O mês de maio começou com uma grande novidade para o mercado da natação brasileira. O nadador do Pinheiros Cesar Cielo anunciou esta semana que é o novo sócio da Fiore Sports, uma das principais empresas especializadas em esportes aquáticos no país. Pensando também no futuro pós-natação, Cielo já havia afirmado anteriormente que daria atenção em investimentos fora das piscinas. Aos 31 anos de idade o campeão olímpico também ministra clínicas e palestras pelo Brasil e conta com um instituto que leva seu nome.

Com esse acordo, que não teve valores e detalhes revelados, o nadador deve lançar em breve uma nova linha de produtos voltada para natação competitiva em conjunto com a marca, além de ajudar no investimento em tecnologias de produção, revisões de processos e capacitação de profissionais. Cielo também atuará diretamente na gestão da empresa em conjunto com o CEO e responsável pela marca Andre Fiore.

“Fico muito feliz com a participação nesta sociedade que, unida às atividades do Instituto Cesar Cielo e ao meu trabalho como atleta, vem para reforçar o objetivo que tenho em destacar o potencial dos esportes aquáticos para a sociedade, seja no estímulo à saúde e ao convívio entre as pessoas, seja ao impulso que eles podem trazer à economia do país”, afirmou o atleta. Para Andre Fiore, ter sociedade com Cielo é uma prova de reconhecimento da qualidade da marca para o mercado. “Os valores da Fiore Sports conectam nossa marca a várias das qualidades que ele tem demonstrado ao longo de sua carreira, como persistência, foco nos melhores resultados e atenção à função social que a natação possui”, disse.

Criada em 1970 a Fiore Sports é hoje uma das principais marcas de acessórios e equipamento de natação, hidroginástica e esportes aquáticos do Brasil. Cielo, que este ano celebrará dez anos de seu título olímpico nos Jogos de Pequim-2008, tem como objetivo para a temporada o Campeonato Mundial de piscina curta em dezembro na cidade chinesa de Hangzhou. O nadador também conta com os patrocínios da Unimed, Correios, DUX, Care Club e Vadox.

Tags

Cesar Cielo Fiore mercado esportivo natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas