Circuito Capim Branco de Maratona Aquática e Travessia está com inscrições abertas

Prova, que terá duas distâncias de 750m e 1,5 km, será no dia 11 de novembro em Uberlândia (MG)

25/09/2018 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Open Water - Foto: Satiro Sodré/ SSPpress

Open Water - Foto: Satiro Sodré/ SSPpress

Uberlândia, em Minas Gerais, recebe no próximo dia 11 de novembro a Maratona Aquática Circuito Capim Branco. A competição,  organizada pela Tambaqui Open Water,  oferece duas provas de águas abertas: com distâncias de 750m e 1,5 km.

Os atletas serão classificados em três categorias: a categoria sênior, que vai dos 13 a 39 anos, a master de 40 anos ou mais e a PCD. Os atletas da categoria PCD (pessoa com deficiência) poderão utilizar o acompanhamento de algum atleta.  A premiação será feita para os três melhores colocados de cada uma das categorias delas. Para nadar as provas é preciso levar no dia o termo de compromisso preenchido e assinado e todos os participantes receberão KIT, que deverá ser retirado um dia antes do evento em local à definir. 

Vista da represa do Capim Branco em Uberlândia – Foto: Reprodução

O local da prova será na bela represa de Capim Branco com entrada localizada no restaurante Trilha Leite. A  primeira largada será realizada a partir das 9h e todos os participantes receberão medalhas de participação ao término da prova.

A taxa de inscrição para uma prova é de R$ 80,00 para todos os atletas e a competição possui um número máximo de inscritos (90). Para conferir o regulamento da prova, clique AQUI. E para fazer a inscrição, aberta até o dia 9 de novembro via site da SWIM CHANNEL, clique AQUI.

Tags

Águas abertas Circuito Capim Branco natacao Tambaqui Open Waters Uberlândia

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas