Roma

Circuito Litoral abre temporada 2019 em Caraguatatuba

Prova será realizada no dia 24 de março na Praia da Cocanha, litoral norte de São Paulo

06/03/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Circuito Litoral será em Caraguatatuba - Foto: Divulgação
Circuito Litoral abre temporada 2019 em Caraguatatuba - Foto: Linda Fidelis

Circuito Litoral abre temporada 2019 em Caraguatatuba - Foto: Linda Fidelis

Circuito Litoral será em Caraguatatuba - Foto: Divulgação

A já conhecida Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, abre a temporada 2019 do Circuito Litoral no próximo dia 24 de março. A competição já está com inscrições abertas pelo site da SWIM CHANNEL, (clique aqui para fazer a sua) e espera receber um bom público em uma das praias mais tradicionais de provas da modalidade no litoral paulista.

Serão oferecidas três provas de águas abertas nas tradicionais distâncias de 1 km, 2,5 km e 5 km, além da prova de aquathlon que terá 1 km de natação em águas abertas + 5 km de corrida, além de mais duas provas de corrida com percursos de 5 km e 10 km.

Circuito Litoral abre temporada 2019 em Caraguatatuba – Foto: Linda Fidelis

A largada está prevista para as 7h30 da manhã e todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão ainda premiações especiais.

Ao final das quatro etapas será feita a classificação geral de cada categoria, que soma pontos conforme a colocação nas provas ao longo do ano. As três primeiras equipes que somarem pontos em cada etapa também serão premiadas.

A segunda etapa será no dia 9 de junho em Ubatuba, a terceira na Praia do Perequê em  Ilhabela, no dia 25 de agosto e quarta e última na praia do Lázaro em Ubatuba, no dia 3 de novembro.

Tags

Águas abertas Caraguatatuba Circuito Litoral natacao Praia da Cocanha

Notícias relacionadas