Circuito Maratona Aquática chega a 6ª etapa

Próxima parada do tradicional evento de águas abertas será realizada na Represa de Ribeirão Pires

09/05/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Maratona Aquática - Foto: Reprodução

Maratona Aquática - Foto: Reprodução

O Tahiti Náutica Club, localizado na cidade de Ribeirão Pires, será o local da próxima parada da temporada 2018 do Circuito Maratona Aquática. No dia 16 de junho os nadadores de águas abertas estarão em ação na Represa de Ribeirão Pires. Distante pouco mais de 40 km do centro da capital paulista, o local é bastante utilizado em eventos de várias modalidades aquáticas como natação em águas abertas.

Em Ribeirão Pires teremos a disputa de três distâncias. Na prova curta a metragem será de 850m, na média o percurso terá 2 km e na longa deverão ser 4 km a serem percorridos. Também existe uma categoria chamada triatlhon onde os nadadores podem utilizar roupa de borracha, porém, só podem nadar a distância da prova média.

Os interessados em disputar esta etapa poderão novamente fazer a sua inscrição através da plataforma da SWIM CHANNEL. Para inscrição individual ou cadastrar os membros de sua equipe, clique neste link aqui. Antes de efetuar a sua inscrição leia o regulamento para evitar quaisquer dúvidas e idosos (acima dos 60 anos) terão desconto no 1º lote. As inscrições deste evento encerram-se dia 7 de junho.

Tags

Águas abertas Associação Aquática Circuito Maratona Aquática natacao Ribeirão Pires

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas