Circuito Maratona Aquática chega a 9ª etapa

03/10/2017

Facebook Twitter

A temporada do tradicionalíssimo Circuito Maratona Aquática está chegando aos momentos decisivos. No próximo dia 22 de outubro acontecerá a 9ª e penúltima etapa do circuito nas dependências do Billings Country Club, localizado na Rodovia Caminho do Mar, na cidade de São Bernardo do Campo. Este evento é organizado pela Associação Aquática e tem apoio da Speedo e da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Novamente teremos as três provas tradicionais, a curta com metragem de 1 km, a média com 2 km e por fim a longa que terá 4 km de percurso. Há ainda a opção de disputa do triatlhon, categoria especial para quem for utilizar trajes de neoprene e que terá 2 km de percurso. Os nadadores das categorias petiz II (12 anos), infantil I e II (13 e 14 anos), master H (60 a 64 anos), master I (65 a 69 anos) e master J (70 a 74 anos) não poderão nadar as provas longas. E os atletas das categorias mirim (9 e 10 anos), petiz I (11 anos), master K em diante (acima dos 75 anos) e PCD (absoluto) em diante só poderão nadar as provas curtas.

Os interessados em disputar esta etapa poderão novamente fazer a sua inscrição através da plataforma da SWIM CHANNEL clicando aqui.  Lembrando que o clube onde acontece a travessia tem estacionamento com custo de R$ 12,00 por carro. A temporada ainda terá mais uma etapa em novembro, na cidade de Ilhabela no dia 19. Para nadar esta etapa em São Bernardo do Campo leia atentamente o regulamento e siga todas as instruções até o final. As inscrições encerram-se dia 13 de outubro.

Por Guilherme Freitas

Tags

Águas abertas Circuito Maratona Aquática Igor de Souza natacao São Bernardo do Campo Speedo