Circuito Maratona Aquática: informação aos atletas

4ª etapa do circuito que foi cancelada devido as chuvas será realizada dia 26 de maio; 5ª etapa já tem inscrições abertas via SWIM CHANNEL

18/04/2019 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Águas Abertas - Foto: Mike Lewis/Ola Vista Photography

Águas Abertas - Foto: Mike Lewis/Ola Vista Photography

Devido as fortes chuvas que caíram na região de Paraibuna no último fim de semana e impediram que atletas e os organizadores do Circuito Maratona Aquática de chegarem ao local da prova, os organizadores resolveram adiar a 4ª etapa do circuito para o dia 26 de maio de 2019. A Associação Aquática, responsável pela competição, publicou uma nota em seu site oficial. Confira abaixo:

A prova será realizada no dia 26 de maio de 2019, todos os atletas que estavam no start List da prova de Paraibuna serão inscritos automaticamente para a nova data.

Vista da Praia Grande em Ilhabela – Foto: Reprodução

Desta forma estão mantidas as inscrições para a prova de todos os atletas E falando em inscrições, já é possível se inscrever para participar da 5ª etapa do circuito que será em Ilhabela no próximo dia 5 de maio. Os interessados poderão nadar até três distâncias: 900m (prova curta), 2 km (prova média) e 4 km (prova longa). Para garantir o seu lugar clique aqui e faça sua inscrição via SWIM CHANNEL.

O primeiro lote termina esta noite. Então corra e faça a sua!

Tags

Águas abertas Associação Aquática Circuito Maratona Aquática Igor de Souza natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas