Circuito Mares 18/19 espera mais de 900 atletas na Praia da Cocanha

Prova, em Caraguatatuba, será a segunda etapa da temporada e oferece quatro provas aos nadadores

29/11/2018 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter

O Circuito Mares 2018/19 chega a sua segunda etapa no próximo domingo (02) na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. As inscrições vão até esta sexta-feira (30) no site aqui, e poderão ser feitas também no dia do congresso técnico, um dia antes da prova.

As provas de águas abertas oferecidas são a Start de 500 metros, Short de 1 km,  Marathon de 2,5 km e Challenge 5 km. A competição ainda conta com a prova de aquathlon (1 km de natação mais 5 km de corrida) nas categorias individuais e em formato de revezamento (masculino, feminino ou misto) e com a prova de corrida com 5 km.

Nesta etapa os nadadores vão contornar a Ilha da Cocanha, em um percurso parecido com o Desafios Aquaman de 3,5 km. O trajeto do contorno possui 2,5 km (prova Marathon) e na prova Challenge de 5 km, darão duas voltas.  A organização do evento espera mais de 900 atletas para as provas.

Kit da etapa de Caraguatatuba do Circuito Mares 18/19 – Foto: Reprodução

A retirada dos kits, que conta com touca, camiseta e medalha ao final da prova será no sábado (01) na Casa Mares, localizada em Massaguaçu em Caraguatatuba, das 15h às 20h. O congresso técnico será às 17h30 no mesmo local. A Casa Mares é uma iniciativa que une esporte, informação, música, entretenimento e bem estar. No final de semana da prova a casa apresentará palestras, sorteio de livros entre outras atrações para o público.

A largada da prova Challenge de 5 km e da prova Marathon de 2,5 km  será as 8h45 do domingo (02). A prova short será as 10h45 e a start começa as 11h30. Veja mais detalhes das provas aqui.

Tags

Águas abertas Caraguatatuba Circuito Mares natacao Praia da Cocanha

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas