Circuito Mares divulga start list para a 3ª etapa

O terceiro giro da temporada 2019/2020, que acontece em São Sebastião, terá a presença de 2 mil atletas

04/02/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Circuito Mares - Foto: Divulgação
Circuito Mares - Foto: Divulgação

Circuito Mares - Foto: Divulgação

Circuito Mares - Foto: Divulgação

Já esta no ar o start list da 3ª etapa do Circuito Mares 2019/2020! O evento, que acontecerá no próximo dia 16 de fevereiro na Praia de Toque Toque Pequeno, em São Sebastião, reunirá mais de 2 mil atletas que vão participar das três modalidades da competição: natação em águas abertas, aquathlon e corrida de rua. Os nomes de todos os atletas inscritos podem ser conferidos aqui. E todos os participantes devem apresentar o termo de compromisso assinado (clique aqui para baixá-lo).

Na natação de águas abertas alguns nomes de destaque estarão presentes para encarar a prova principal de 5 km, o Challenge. Entre os nomes confirmados estão Samir Barel, Patrícia Farias e Vitoria Farabulini, que recentemente completou uma ação beneficente onde nadou durante 15 horas (leia mais aqui). Além do Challenge a etapa terá ainda os percursos de Marathon de 2,5 km, Short com 1 km e Start com 500m. A corrida de rua será de 4 km e o aquathlon terá 1 km de natação e mais 4 km de corrida. Veja os mapas dos percursos abaixo:

Criada em 2014 pela Interativa Esportiva com o intuito de explorar o litoral norte de São Paulo, o circuito cresceu bastante ao longo dos anos e hoje é um dos principais e mais importantes do Brasil. Prova disso é que nesta etapa de São Sebastião, as inscrições se encerram antes da data limite devido a alta procura. Além das atividades esportivas, a competição promove outras ações como a Casa Mares, que é uma iniciativa que une esporte, cultura, música, entretenimento e bem-estar para os atletas curtirem o fim de semana.

Após a etapa em São Sebastião, a temporada 2019/2020 do Circuito Mares terá outras duas provas: dia 26 de abril eu Ubatuba e dia 28 de junho em Ilhabela. Para mais informações sobre a competição clique aqui.

Tags

Águas abertas Circuito Mares natacao Polesportivo São Sebastião

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas