Circuito Mares lança de calendário 2021

Evento terá cinco etapas no litoral norte paulista com o início das disputas programadas para fevereiro em São Sebastião

05/10/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Circuito Mares - Foto: Divulgação
Circuito Mares - Foto: Divulgação

Circuito Mares - Foto: Divulgação

Circuito Mares - Foto: Divulgação

Mais um grande circuito de águas abertas anunciou a sua programação para a temporada 2021. Trata-se do Circuito Mares que lançou hoje em suas redes sociais as datas para as cinco etapas do ano que vem do circuito. Devido a pandemia do COVID-19, que afetou todo o calendário de eventos esportivos em 2020, a competição teve que cancelar quase todos os seus desafios em 2020. A única etapa que será realizada este ano será dia 6 de dezembro no Guarujá.

Para o ano que vem o Circuito Mares reservou as seguintes datas e praias: dia 21 de fevereiro na Praia Toque Toque Pequeno em São Sebastião, dia 25 de abril na Praia da Enseada em Ubatuba, dia 20 de junho na Praia do Perequê em Ilhabela, dia 26 de setembro na Praia da Enseada no Guarujá e dia 28 de novembro na Praia da Cocanha em Caraguatatuba.

Calendário 2021 do Circuito Mares – Foto: Reprodução

Em franca evolução no número de participantes ao longo das últimas temporadas, o Circuito Mares costuma oferecer em suas etapas até quatro distâncias de águas abertas: start de 500m, short de 1 km, marathon de 2,5 km e challenge de 5 km, além de provas de aquathlon e corrida. Os atletas que se inscreverão para alguma etapa que foi cancelada este ano devido ao COVID-19 terão crédito para ser utilizado nas etapas de 2021.

Em breve o Circuito Mares irá divulgar mais detalhes sobre as competições do ano que vem. As inscrições para a única prova que será disputada este ano no Guarujá seguem abertas e podem ser feitas aqui: circuitomares.com.br/guaruja20. E para conferir as provas já confirmadas da temporada 2021 de águas abertas clique aqui.

Tags

Águas abertas calendário de provas Circuito Mares natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas