Circuito VIVA RS 18/19 divulga ranking geral

Maior circuito de águas abertas do Rio Grande do Sul terá confraternização no dia 30 de abril para premiar os vencedores

22/04/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Atletas premiados em etapa do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução
Mais Travessias premiará atletas dia 30 - Foto: Reprodução

Mais Travessias premiará atletas dia 30 - Foto: Reprodução

Atletas premiados em etapa do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução

A temporada 2018/19 do Circuito VIVA RS terminou no último dia 7 de abril e a Mais Travessias, empresa responsável pela competição, divulgou a relação dos campeões dessa edição deste que é considerado o principal evento de águas abertas do Rio Grande do Sul.

Nas quatro etapas realizadas entre o ano passado e este ano, foram oferecidas as provas de 200m (para crianças), 700m, 2 km e 4 km. A competição passou pelas cidades de Arambaré, Viamão, São Lourenço do Sul e Cidreira.

Na prova de maior distância, categoria Desafio, a vitória na categoria elite foi de Sabrina Mazzola da MD Multisport, que acumulou 216 pontos. Em segundo ficou Ana Maria Pujol do Grêmio Náutico União com 160 pontos e em terceiro, também do GNU, Daniela Fernandes Sampaio com 149 pontos. No masculino, o primeiro lugar no ranking geral elite foi de Marcelo Godoy do Caixeiros Viajantes, que somou 198 pontos. Marcelo Biavatti Soares e Diego Vidal ambos do Raiacenter, marcaram 176 e 161 pontos respectivamente.

Banner do Circuito VIVA RS – Foto: Reprodução

Na prova Clássica de 2 km, vitória na categoria elite para Ana Paula da Rosa com 124 pontos, com Blessane Lipski do Grêmio Náutico União em segundo lugar com 116 e Maria Eduarda de Oliveira do Caixeiros Viajantes em terceiro com 104 pontos. Na versão masculina a vitória foi de Vitor Assmann da Polisport, com 116 pontos. Lucas Robaert Stillo da Zona Sul ficou em segundo com 111 pontos e Eduardo Marques do GNU em terceiro com 105 pontos.

A premiação será feita no dia 30 de abril em uma festa de confraternização no Gaúcha Sports Bar. Serão premiados com troféus as cinco melhores equipes de natação em águas abertas gaúchas e os nadadores elites das provas Desafio 4 km e Clássica 2 km, além dos atletas destaques em suas categorias. O ranking geral pode ser visto completo aqui. Para mais detalhes do Circuito VIVA RS, acesse o site do Mais Travessias: maistravessias.com.br.

Tags

Águas abertas Circuito VIVA RS Mais Travessias natacao

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas