Circuito VIVA RS 2018/19 chega ao fim em Cidreira

Principal evento de águas abertas do Rio Grande do Sul tem sua última etapa dia 7 de abril; inscrições terminam este fim de semana

28/03/2019 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Circuito VIVA RS chega a reta final - Foto: Reprodução
Circuito VIVA RS chega a reta final - Foto: Marco Couto

Circuito VIVA RS chega a reta final - Foto: Marco Couto

Circuito VIVA RS chega a reta final - Foto: Reprodução

O próximo dia 7 de abril encerrará a temporada 2018/19 do Circuito VIVA RS, o principal evento de águas abertas do Rio Grande do Sul e organizado pela Mais Travessias. A competição que já passou pelas cidades de Arambaré, Viamão e São Lourenço do Sul, chega agora a Cidreira (localizada a cerca de 140 km da capital Porto Alegre) para encerrar o circuito.

E falando em encerramento, também restam poucos dias para terminarem as inscrições para a etapa. Mais precisamente quatro dias. Sábado, 30 de março, é a data limite para os interessados em nadar o evento façam sua inscrição através da plataforma SWIM CHANNEL (clique aqui para fazer a sua). Podem nadar o evento atletas a partir dos 7 anos de idade.

Banner da 4ª etapa do Circuito VIVA RS – Foto: Reprodução

As provas de 200m (para crianças), 700m, 2 km e 4 km acontecerão na Lagoa Country Club, conhecida por ser um local bastante procurado por turistas ao longo do ano. A etapa de Cidreira também definirá os campeões da temporada. Até o momento Marcelo Godoy, da equipe Caixeiros Viajante, e Sabrina Mazzola, da MD Multisport, lideram o ranking na categoria Desafio que contempla as travessias de 4 km. Por equipes o líder é Grêmio Náutico União. Para conferir o ranking completo clique aqui.

Mais detalhes sobre o Circuito VIVA RS e sobre esta quarta etapa acesse o site do Mais Travessias onde estão disponibilizados o regulamento, boletins e demais informações: maistravessias.com.br.

Tags

Águas abertas Cidreira Circuito VIVA RS Mais Travessias natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas