Customize o traje de seu time com estilo

Como seria chegar na competição com sua equipe completamente uniformizada? Descubra aqui

04/06/2020 - Patrick Winkler

Facebook Twitter
Fabiola Molina - Foto: Satiro Sodré/SSPress
Customização Fabiola Molina - Foto: Reprodução

Customização Fabiola Molina - Foto: Reprodução

Fabiola Molina - Foto: Satiro Sodré/SSPress

Se você nunca viveu esse momento, com certeza já viu alguma equipe assim. As competições vêm sempre inovando, assim como seus participantes. Os trajes customizados para equipe, são um diferencial nos eventos esportivos, sejam eles, competições ou festivais. Os grupos que aderiram a esse movimento, têm uma presença marcante por onde passam.

Criar um traje personalizado para seu time é uma prática em conjunto. A diversão começa na hora da elaboração, na escolha de símbolos, cores e até estampas. Desde quando a ideia é lançada, o grupo já se une para criar sua própria identidade.

A constituição de peças exclusivas para equipes e praticantes de outras modalidades, como triatlhon e esportes de praia, já é do conhecimento de diversas marcas, porém, essa aplicação foi uma novidade para o meio da natação em águas abertas e natação de piscina.

Os nadadores sabem, que ao passar dos meses, azulejos, viagens, conquistas, conversas… seus colegas de treino se tornam uma família. Nessa crescente inovação, chegou o momento de dar um salto. A marca esportiva Fabiola Molina criou uma linha de trajes para customização, para que as equipes tenham sua própria coleção.

Quem é apaixonado pela modalidade, já conhece a marca Fabiola Molina, tanto quanto sua anfitriã. Seus maiôs, sunquínis e sungas ganharam reconhecimento pela sua modelagem, que agradou muito aos atletas da modalidade, ao realizarem seus treinos com conforto e eficiência.

Assim o serviço de personalização casou perfeitamente com o ideal de seu público, que a cada dia busca mais e mais, demonstrar todas as faces de sua identidade, ao se vestir para treinar. Clique aqui e confira como fazer a customização da sua equipe.

Hoje muitos times no Brasil, tais como Minas Tênis Clube, Grêmio Náutico União e até mesmo a seleção brasileira de base, que aderiram a prática de desenhar e encomendar sua linha personalizada para uso em treinamentos, viagens e competições. Isso se estende para grupos de academias e assessorias esportivas, que treinam para provas de águas abertas e natação master, onde o esporte tem um real valor social.

Dentre a variação de peças para customização encontramos: masculino com sunga, sungão e jammer (bermuda); feminino com maiô, sunquíni, kneeskin (macaquinho) e body.

Nada como chegar nas competições em grande estilo. E você técnico ou atleta, já imaginou seu time todo uniformizado?

Tags

customização Fabiola Molina natacao swimwear

Patrick Winkler

Editor-chefe da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas