Encontro Internacional de Natação 2020 começa amanhã

Evento, idealizado pelo medalhista olímpico Gustavo Borges, será realizado de formato online ao longo desta semana

05/10/2020 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter

O Encontro Internacional de Natação 2020 começa amanhã com uma programação extensa, totalmente online e gratuito. Idealizado por Gustavo Borges, as palestras terão participação de grandes profissionais da modalidade entre eles os membros da SWIM CHANNEL, Daniel Takata (redator) e Alexandre Pussieldi (colunista).

O evento começará amanhã pela manhã e vai até o dia 10 de outubro. Serão mais de cem palestras, com conhecidos  profissionais da comunidade aquática de 17 países diferentes. Todos os participantes receberão o certificado de conclusão de formação internacional com o selo da Metodologia Gustavo Borges.

Encontro Internacional de Natação 2020 – Foto: Reprodução

Além de participação do medalhista olímpico, o encontro contará com palestras do renomado treinador americano Jon Urbanchek, que formou vários campeões e medalhistas olímpicos e também foi imortalizado no Hall da Fama da Natação, da campeã olímpica Dara Torres, da finalista olímpica e mundial Flavia Delaroli, do técnico do Esporte Clube Pinheiros e da seleção brasileira Alberto Silva, entre outros convidados.

Os temas do encontro são muito variados e abordarão desde metodologia de treinamento, ensino e segurança até natação infantil e competitiva. Logo no primeiro dia, a partir das 9h, ocorre a palestra “Como nadadores experientes adaptam e ajustam a sua coordenação em cada um dos quatro nados: quais erros devem ser evitados”, ministrada por Didier Chollet.

Mesa sobre os Jogos de Tóquio – Foto: Reprodução

Ao longo do dia serão mais 22 palestras, incluindo a mesa redonda com Gustavo Borges e convidados sobre “cenário da gestão aquática atual, tendências, motivação e discussão das operações e de estratégias, com integrantes do Brasil, dos Estados Unidos, da Austrália e do México: um panorama geral mundial”. O cronograma completo de palestras pode ser visto aqui.

Na quarta-feira acontece uma das mesas mais esperada do encontro sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos de Tóquio com a participação de Gustavo Borges, Flavia Delaroli, William Urizzi Lima, Alberto Silva e a dupla da SWIM CHANNEL, Daniel Takata e Alex Pussieldi. Para mais detalhes e informações acesse: http://conteudo.metodologiagb.com.br/encontro-internacional-de-natacao-2020.

 

Tags

Encontro Internacional de Natação Gustavo Borges natacao

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas