Entrevista especial com Cesar Cielo!

No décimo episódio da série especial de lives no Instagram, o nadador falará sobre o ouro nos 50m livre em Pequim-2008

06/05/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Cesar Cielo, campeão olímpico - Foto; Satiro Sodré/SSPress/CBDA
Cesar Cielo, campeão olímpico - Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Cesar Cielo, campeão olímpico - Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Cesar Cielo, campeão olímpico - Foto; Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Nesta quinta-feira a partir das 11h da manhã chegamos ao décimo episódio da série especial de lives no Instagram (para assistir siga a @swimchannel) com os medalhistas olímpicos da natação brasileira. O convidado desta vez será Cesar Cielo que vai contar detalhes da medalha mais importante da natação do país: o ouro nos 50m livres nos Jogos de Pequim-2008.

Na entrevista o nadador contará como foi o processo até chegar a medalha de ouro, falando como foram os momentos antes da final, qual a influência que a medalha de bronze nos 100m livre teve para encarar esta prova e como foram os momentos logo depois de tornar-se o primeiro nadador brasileiro campeão olímpico.

Cesar Cielo celebra o ouro olímpico – Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Será a segunda vez que Cesar Cielo participa da série especial de lives no Instagram. No quarto episódio da série ele foi entrevistado por Daniel Takata falando sobre o bronze nos 100m livre também em Pequim. Também já participaram da série Gustavo Borges, Djan Madruga, Fernando Scherer, Edvaldo Valério, Poliana Okimoto, Thiago Pereira, Manoel dos Santos e Ricardo Prado.

E para quem quiser saber mais sobre como foi aquela campanha épica de Cesar Cielo nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 não deixe de conferir a edição 30 da SWIM CHANNEL, contendo textos especiais e uma entrevista exclusiva com o velocista. Para comprar a sua através do nosso site clique aqui.

Tags

Cesar Cielo Jogos Olímpicos medalhistas olímpicos natacao Swim Channel

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas