Roma

Etapa de Viamão do Circuito VIVA RS está com inscrições abertas

Prova será realizada no dia 2 de dezembro há 45 km de Porto Alegre (RS) e marca a metade da temporada 2018/19

26/10/2018 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Medalha do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução

Medalha do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução

O lote promocional da segunda etapa do Circuito VIVA RS vai até o dia 2 de novembro e as inscrições podem ser feitas através do site da SWIM CHANNEL aqui. A competição será realizada na Praia de Itapuã, em Viamão, cidade gaúcha localizada a 45 km da capital Porto Alegre.

O circuito, que é o maior no estado do Rio Grande do Sul, oferece quatro provas: a Nova Geração com 200m,  Iniciantes de 700m, Clássica com 2 km e Desafio de 4 km. O evento espera atrair para esta etapa  presença de 200 a 350 participantes.

Praia de Itapuã em Viamão – Foto: Reprodução

O circuito é realizado pela Mais Travessias e tem o objetivo de ajudar a fomentar as competições desse tipo no sul do país. A temporada 2018/19 será composta por quatro etapas e terminará em abril do ano que vem na cidade de Cidreira localizada a 100 km da capital.

O ranking da somatória das duas etapas está disponível aqui. O Grêmio Náutico União lidera até agora com 1021 pontos, seguido pela Tentardini Team com 570 pontos e pela Raiacenter com 403, segundo e terceiro colocado respectivamente. Arambaré, localizada a 150 km da capital Porto Alegre, foi o local da primeira etapa. Na prova de dezembro o check in está previsto para as 7h30 e as provas terão início as 9h.

Para saber detalhes sobre as provas acesse o site maistravessias.com.br. O evento também conta com páginas no Facebook, Instagram e do Twitter. As inscrições  podem ser feitas até o dia 23 de novembro ou enquanto houver vagas devido ao número limitado.

Tags

Águas abertas Circuito Mais Travessias Circuito VIVA RS natacao Viamão

Notícias relacionadas