Etapa de Viamão do Circuito VIVA RS está com inscrições abertas

Prova será realizada no dia 2 de dezembro há 45 km de Porto Alegre (RS) e marca a metade da temporada 2018/19

26/10/2018 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Medalha do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução

Medalha do Circuito VIVA RS - Foto: Reprodução

O lote promocional da segunda etapa do Circuito VIVA RS vai até o dia 2 de novembro e as inscrições podem ser feitas através do site da SWIM CHANNEL aqui. A competição será realizada na Praia de Itapuã, em Viamão, cidade gaúcha localizada a 45 km da capital Porto Alegre.

O circuito, que é o maior no estado do Rio Grande do Sul, oferece quatro provas: a Nova Geração com 200m,  Iniciantes de 700m, Clássica com 2 km e Desafio de 4 km. O evento espera atrair para esta etapa  presença de 200 a 350 participantes.

Praia de Itapuã em Viamão – Foto: Reprodução

O circuito é realizado pela Mais Travessias e tem o objetivo de ajudar a fomentar as competições desse tipo no sul do país. A temporada 2018/19 será composta por quatro etapas e terminará em abril do ano que vem na cidade de Cidreira localizada a 100 km da capital.

O ranking da somatória das duas etapas está disponível aqui. O Grêmio Náutico União lidera até agora com 1021 pontos, seguido pela Tentardini Team com 570 pontos e pela Raiacenter com 403, segundo e terceiro colocado respectivamente. Arambaré, localizada a 150 km da capital Porto Alegre, foi o local da primeira etapa. Na prova de dezembro o check in está previsto para as 7h30 e as provas terão início as 9h.

Para saber detalhes sobre as provas acesse o site maistravessias.com.br. O evento também conta com páginas no Facebook, Instagram e do Twitter. As inscrições  podem ser feitas até o dia 23 de novembro ou enquanto houver vagas devido ao número limitado.

Tags

Águas abertas Circuito Mais Travessias Circuito VIVA RS natacao Viamão

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas