Fabiola Molina ajuda no combate ao COVID-19

Marca de swimwear confecciona aventais e máscaras para profissionais e clientes buscando somar na luta a pandemia

16/04/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Máscaras da Fabiola Molina - Foto: Reprodução

Máscaras da Fabiola Molina - Foto: Reprodução

Em duros tempos de isolamento social e quarentena em meio a pandemia do COVID-19 também há espaço para a solidariedade. E o mundo da natação não fica alheio a esta onda de boas ações. Entre doações e campanhas que atletas e clubes estão fazendo, as empresas esportivas também estão ajudando a quem precisa neste momento. É o caso da marca de swimwear Fabiola Molina que resolveu colaborar de uma outra forma: confeccionando máscaras e aventais pra os profissionais de saúde, colaboradores e clientes da marca.

“Pensar em novas estampas e novos modelos ficaram em segundo plano, claro, pois não poderia ser diferente. Estamos trabalhando a todo vapor para ajudar àqueles que estão à frente dessa grande batalha. Toda a nossa energia está voltada em produzir aventais e máscaras para profissionais de saúde, clientes e colaboradores. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, nossas costureiras estão revezando e trabalhando em dias alternados, com o firme propósito de ajudar ao próximo, sem deixarem de se proteger”, escreveu o perfil da marca nas redes sociais.

Considerado como um equipamento de proteção individual (EPI) essencial, o uso do avental é indicado aos cuidadores e profissionais de saúde que estarão em contato direito com pacientes infectados pelo COVID-19. Pensando justamente nestas pessoas, a marca confeccionou peças buscando ajudar estes profissionais e suprir a demanda deste acessório que é descartável após o uso. Boa parte dos aventais já foi doada para o Hospital Municipal de São José dos Campos.

As máscaras também foram enviadas para profissionais de saúde, mas estarão acessíveis aos clientes da marca através do site da Fabiola Molina. As peças, que podem ser laváveis e reaproveitadas, foram confeccionadas em tecido atóxico, leve, resistente e confortável. Na loja online da marca os interessados encontram o acessório em diferentes cores (azul, preto, rosa e branco) que podem ser adquiridos individualmente ou em kits de dez ou cem unidades. Para adquirir a sua clique aqui.

Tags

Coronavírus COVID-19 Fabiola Molina natacao solidariedade

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas