Fabíola Molina comenta os Jogos Pan-Americanos Lima-2019

Uma das maiores atletas da natação da história do Brasil fará parte do time de comentaristas da Record TV

30/07/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Fabiola Molina - Foto: Satiro Sodré/SSPress
Fabiola Molina - Foto: Reprodução/Record

Fabiola Molina - Foto: Reprodução/Record

Fabiola Molina - Foto: Satiro Sodré/SSPress

Fabíola Molina, uma das maiores atletas da natação da história do Brasil, participará mais uma vez dos Jogos Pan-Americanos. Desta vez não como atleta. A ex-nadadora faz parte do time de comentaristas da Record TV em Lima-2019.

Ela já participou de cinco edições dos Jogos (1991, 1995, 1999, 2007 e 2011), conquistando quatro medalhas para o país. Em Lima comentará as provas de natação, que aconteceram entre os dias 6 e 11 de agosto. “Estou muito feliz com a oportunidade. Poder levar meu conhecimento das piscinas e dos bastidores para o público é algo que adoro fazer”, destaca a ex-atleta.

Fabiola Molina – Foto: Reprodução/Record

Uma das maiores atletas da natação da história do Brasil, Fabíola Molina coleciona no currículo três Jogos Olímpicos, cinco Jogos Pan-Americanos e 12 Campeonatos Mundiais, além das 51 medalhas em Copas do Mundo. Maior vencedora de Campeonatos Brasileiros, com 110 títulos ao longo de sua carreira, Fabíola é uma referência para as novas gerações. Comentarista de natação em vários eventos esportivos, como as Olimpíadas do Rio-2016, ela também é uma grande empresária.

A marca de swimwear Fabiola Molina celebrou seu aniversário de 15 anos neste ano de 2019. Desde 2004 presente no mercado de moda praia e esportiva, a marca criada pela nadadora olímpica firmou-se como um case de sucesso de vendas no Brasil e também no exterior.

Fabiola Molina – Foto: Satiro Sodré/SSPress

As competições dos Jogos Pan-Americanos serão realizadas nos distritos de Lima e Callao. Serão 39 esportes, 61 modalidades e 479 atletas brasileiros. Na natação, serão 33 atletas, 18 homens e 17 mulheres. “Essa competição é muito importante para o Brasil, é um ano pré-olímpico, ou seja, é uma competição que já vale índice para as Olimpíadas de Tóquio-2020”, completa Fabíola.

Em canal aberto, a transmissão exclusiva dos Jogos será feita pela Record TV. Na TV fechada a transmissão será da Record News e do Sportv.

Tags

Fabiola Molina Jogos Pan-Americanos Lima-2019 natacao Record TV

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas