Fabiola Molina desenvolve máscaras transparentes

Acessório que visa proteção contra o coronavírus terá sua parte frontal transparente para ajudar na comunicação labial

11/06/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Fabiola Molina - Foto: Satiro Sodré/SSPress
Máscara transparente - Foto: Fabiola Molina/Reprodução

Máscara transparente - Foto: Fabiola Molina/Reprodução

Fabiola Molina - Foto: Satiro Sodré/SSPress

Uma das empresas que mais desenvolveu produtos durante este difícil período pelo qual a humanidade atravessa é a marca de swimwear Fabiola Molina. A empresa da ex-nadadora olímpica se comprometeu em ajudar no combate ao COVID-19 com a produção de aventais e máscaras, tanto para profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a pandemia, quanto para as pessoas que utilizam esse acessório no dia a dia.

E mais uma vez a marca Fabiola Molina inovou, agora na criação de máscaras com um visor transparente. A ideia de lançar esse produto visa ajudar a comunicação labial de pessoas com deficiência auditiva e surdez, já que com as máscaras tradicionais elas acabam encontrando muitas dificuldades para se comunicar.

Máscara transparente – Foto: Fabiola Molina/Reprodução

A máscara é feita em tecido e lavável. Para higienizá-la é recomendável fazer a imersão em um recipiente com água potável e água sanitária por cerca de 30 minutos, enxaguá-la em água corrente com sabão e deixar pendurada para secar. Quando a máscara apresentar sinais de deterioração dever ser descartável. Lembrando que antes de manuseá-la deve-se lavar e higienizar muito bem as mãos com água e sabão e álcool em gel.

O produto pode ser adquirido através do site da Fabiola Molina e tem o preço de R$ 8,00 a unidade, disponível em tamanho adulto e nas cores branco/transparente e preto/transparente. As máscaras também estão sendo vendidas em kits com dez, 50, 100 e 150 unidades. Para comprar o produto clique aqui.

Tags

COVID-19 Fabiola Molina máscara natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas