Fabiola Molina produz aventais para doação

Marca confeccionará peças especiais que serão doadas ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos

20/05/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Aventais produzidos pela Fabiola Molina - Foto: Reprodução/Instagram

Aventais produzidos pela Fabiola Molina - Foto: Reprodução/Instagram

Uma das empresas de produtos esportivas que mais vem se destacando no combate a pandemia do COVID-19 é a Fabiola Molina Store. A marca criada pela ex-nadadora olímpica da seleção brasileira havia desenvolvido máscaras e aventais para profissionais de saúde e posteriormente para clientes da marca. Agora a marca esta produzindo aventais especiais que serão doadas para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos.

“Essa semana estamos produzindo aventais que serão doados para o GAAC, que é um hospital sem fins lucrativos que cuida de crianças e adolescentes com câncer. Os tecidos foram fornecidos por eles para serem transformados em aventais hospitalares para que a equipe médica possa se proteger da COVID-19”, escreveu a marca em suas redes sociais (veja abaixo imagens dos aventais)

Durante o abril no início do período de isolamento social, a marca produziu suas primeiras unidades de avental e máscaras que foram enviadas para médicos, profissionais de enfermagem e hospitais da região de São José dos Campos. Em seguida a Fabiola Molina Store passou a comercializar máscaras de tecido atóxico e lavável em seu site para clientes e também fez doações para instituições.

As máscaras podem ser adquiridas através do site da marca e estão disponíveis em tamanho adulto nas cores branco, azul, rosa e azul marinho e infantil nas mesmas cores. Interessados podem adquirir o produto por unidade ou em kits com dez, 50, 100, 150 ou mil máscaras clicando aqui.

Tags

aventais COVID-19 Fabiola Molina máscara natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas