Fabiola Molina Swimwear lança traje para natação de base

As categorias mirim e petiz contam com autorização da CBDA para competir com os novos acessórios da linha F4ST

07/10/2019 - Patrick Winkler

Facebook Twitter
Fabiola Molina - Foto: Reprodução
Fabiola Molina linha performance F4ST - Foto: Reprodução

Fabiola Molina linha performance F4ST - Foto: Reprodução

Fabiola Molina - Foto: Reprodução

A marca esportiva Fabiola Molina Swimwear, uma vez mais se destaca pela ousadia nas piscinas. A grife tornou-se internacionalmente conhecida, não somente pelo nome de uma das melhores nadadoras do Brasil, mas por desenvolver as melhores modelagens e estampas para maiô e sunquini.

Após a consagração para as linhas de treinamento e casual, a atenção agora se volta para a criação da linha de performance para as categorias de base: o F4ST.

Fabiola Molina linha performance F4ST – Foto: Reprodução

Desde o inicio de 2019 atletas das categorias mirim e petiz estão proibidos de utilizar em competições trajes de compressão, regra previamente estabelecida pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em 2017. Apenas peças com lycra, algodão, nylon ou elanca estão liberadas pela arbitragem para uso nestes eventos.

Respeitando as regras da CBDA, a Fabiola Molina Swimwear criou a linha F4ST que conta com tecido ultrafino extremamente leve e sem transparência, garantindo máximo ajuste ao corpo e maior deslize na água. Devido a essas características as novas peças, que tem composição de 78% poliamida e 22% elastano, não são recomendados para uso em treinos diários.

Fabiola Molina linha performance F4ST – Foto: Reprodução

Já que estamos falando de novos trajes, ninguém melhor do que a própria Fabiola Molina para testar e aprovar a modelagem, qualidade e leveza de toda a linha F4ST. A experiência da nadadora, que caiu na água com as peças (confira na imagem abaixo) foi fundamental para o desenvolvimento da nova linha.

Ao todo são quatro novas peças da linha F4ST: jammer (bermuda) e sunga para o masculino e kneeskin (também conhecido como macaquinho) e maiô para o feminino.

Fabiola Molina linha performance F4ST – Foto: Reprodução

A preocupação com as categorias de base é um dos principais pilares da Fabiola Molina Swimwear e a marca também será a principal patrocinadora do tradicional Troféu Chico Piscina (maior evento do Brasil para as categorias infantil e juvenil) como contamos aqui.

As peças já estão sendo comercializadas no site da marca Fabiola Molina (clique aqui para conferir) e ainda em outubro estarão disponíveis também na SWIM CHANNEL. Os valores dos produtos variam de R$ 129,00 a R$ 299,00. Todas as peças têm modelagem adulta do PP ao GG e também possuem o tamanho GGI para modelagem juvenil.

Tags

CBDA F4ST Fabiola Molina Fabiola Molina Swimwear natacao natação de base Troféu Chico Piscina

Patrick Winkler

Editor-chefe da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas