Florent Manaudou assina com a Arena

Velocista francês, que retornou este ano as piscinas, firma contrato com a marca esportiva até os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

26/11/2019 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Florent Manaudou - Foto: Reprodução
Florent Manaudou - Foto: Reprodução

Florent Manaudou - Foto: Reprodução

Florent Manaudou - Foto: Reprodução

Estamos nos aproximando dos próximos Jogos Olímpicos e até lá o mercado internacional da natação irá nos trazer novidades e mudanças. Uma delas foi revelada através de um comunicado da Arena. Florent Manaudou, campeão olímpico dos 50m livre em Londres-2012 e mundial em Kazan-2015, é o novo membro do Team Arena. O francês assinou um contrato com a empresa italiana até o final de Tóquio-2020.

“Estou muito feliz por voltar a competir este ano e me sinto mais forte com o apoio da Arena. Me sinto muito confiante de que a Arena e seus trajes de competição e equipamentos me darão um suporte sem precedentes para o meu desafio olímpico”, disse o velocista que após pouco mais de dois anos aposentado retornou as piscinas este ano de olho na vaga para os Jogos de Tóquio-2020.

Florent Manaudou – Foto: Gian Mattia D’Alberto/LaPresse

Manaudou já havia utilizado os trajes da marca e seu regresso as piscinas em junho e elogiou a qualidade do produto. “Usei os trajes da Arena no Sette Colli e fiquei feliz com o meu tempo. Para mim, a tecnologia de carbono da Arena é sem dúvida a melhor do mercado e eu amo o Carbon Flex VX. Mas tenho certeza de que o melhor ainda está por vir”, disse o nadador. O Team Arena conta ainda com outro velocista e concorrente a medalha de ouro olímpica nos 50m livre, o brasileiro Bruno Fratus.

Este ano Manaudou tem como melhor tempo 21s72 na piscina longa feitos no Troféu Sette Coli em Roma. A marca é a 10ª do ranking mundial. O francês também disputou neste semestre algumas etapas da International Swimming League (ISL) duelando na piscina curta principalmente com o americano Caeleb Dressel. Ao nadar para 20s57 na etapa de Londres no último fim de semana, Manaudou registrou até o momento o melhor tempo do mundo em 2019.

Florent Manaudou – Foto: Reprodução

Tags

Arena Florent Manaudou marca esportiva mercado natacao Tóquio-2020

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas