Gaivotas Eventos é destaque em agosto

Empresa organiza no próximo mês duas competições; uma de águas abertas em Bertioga e outra em piscina em São Paulo

09/07/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Vista da Praia do Canto do Indaiá - Foto: Reprodução

Vista da Praia do Canto do Indaiá - Foto: Reprodução

Ainda faltam exatos 22 dias para o início do mês de agosto, porém, a Gaivotas Eventos e Travessias já tem inscrição aberta para dois eventos de duas modalidades diferentes em seu calendário de provas: uma etapa de seu circuito de natação em águas abertas e outro evento especial de natação em piscina.

Nas águas abertas o destaque é a 7ª etapa do Circuito Gaivotas no dia 5 de agosto. O evento novamente terá três distâncias (500m, 1 km e 3 km) e volta a ser realizado na bela Praia do Canto do Indaiá, em Bertioga (para ler mais a respeito da praia clique aqui). A competição é aberta a atletas de todas as idades, além de ter categorias especiais como equipada (onde os nadadores podem utilizar snorkel e roupa de neoprene), militar e universitária.

Piscina do Complexo do Ibirapuera – Foto: Best Swimming

Na piscina o destaque do mês é a 10ª edição do Super 50, uma competição especial e indicada para velocistas. O evento vai ser disputado no Complexo Aquático do Ibirapuera em São Paulo no dia 26 de agosto e tem como dinâmica baterias únicas de 50m costas, 50m peito e 50m borboleta, além de eliminatórias e finais para as provas de 50m livre. No fim do dia acontecerá uma super final com os melhores tempos da etapa.

As inscrições para ambos os eventos estão abertas e podem ser realizadas no site da SWIM CHANNEL através da ferramenta de inscrição de provas. Para se inscrever na 7ª etapa do circuito de águas abertas clique aqui. Agora se você quer nadar em alta velocidade na piscina do Ibirapuera clique aqui e garanta sua presença no 10º Super 50.

Tags

10º Super 50 Águas abertas Circuito Gaivotas Eventos Complexo Aquático do Ibirapuera natacao Praia do Canto do Indaiá

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas