Glauco Rangel e Iara Takamiya vencem no Circuito Gaivotas Eventos

Dupla venceu prova dos 3 km da competição foi realizada no último domingo (24) na praia de Bora Bora em São Sebastião, litoral de São Paulo

26/02/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Foto: Divulgação/Gaivotas Eventos
Atletas recebem prêmios na competição - Foto: Divulgação/Gaivotas Eventos

Atletas recebem prêmios na competição - Foto: Divulgação/Gaivotas Eventos

Foto: Divulgação/Gaivotas Eventos

A 2ª etapa do Circuito Gaivotas Eventos foi realizada na Praia do Bora Bora, em São Sebastião no último domingo (24) e no evento foram oferecidas três provas: 500m, 1 km e 3 km.

Na prova principal, de 3 km, vitória geral no feminino para Iara Takamiya da Olímpia Academia com o tempo de 47min34s. Em segundo chegou Amanda Fujii, da Fujii Natação, com tempo de 50min09s, seguida pela terceira colocada Jackie Dalia da Planet Sport/CG Fit que completou o percurso em 51min48s.

Já na prova masculina dos 3 km, a vitória geral foi para o ultramaratonista Glauco Rangel. O experiente nadador, que é heptacampeão da Maratona Aquática 14 Bis e recordista da Travessia do Leme ao Pontal, nadou a distância em 34min02s. Em segundo lugar chegou Artemio D’Agosto Ayala do São Paulo Futebol Clube com 41min12s seguido por Eduardo Díaz De La Cruz da CG FIT com a marca de 42min18s.

Atletas recebem prêmios na competição – Foto: Divulgação/Gaivotas Eventos

Nas demais provas vitória de Amanda Fujii com 18min16s  e Luigi Antonio Vanzella com 14min17s no 1 km e de Fabiana Bergamin da AOPM com 10min04s e Rodrigo Bardi da Bardi Swimming Team com 7min50s nos 500m. Para conferir os resultados completos das provas da etapa de São Sebastião, clique aqui.

A terceira etapa já tem data e local definidos. Será no dia 24 de março, na Praia de Guaíuba no Guarujá. As inscrições para esta etapa estarão disponíveis em breve no site da SWIM CHANNEL. Um dos diferenciais da competição, é que os atletas pode nadar, se quiser, as três provas em um único dia, se desafiando nas distâncias e nas águas do litoral norte paulista.

Tags

água abertas Circuito Gaivotas Eventos Glauco Rangel Iara Takamiya natacao São Sebastião

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas