Grandes expectativas para o início do Circuito VIVA RS

Temporada 2019/2010 do principal evento de águas abertas do Rio Grande do Sul começa dia 20 de outubro em Arambaré

26/09/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Circuito VIVA RS - Foto: Divulgação
Circuito VIVA RS - Foto: Divulgação

Circuito VIVA RS - Foto: Divulgação

Circuito VIVA RS - Foto: Divulgação

A primeira etapa do Circuito VIVA RS 2019/2020 está com inscrições abertas no site da SWIM CHANNEL (clique aqui para fazer a sua)! A competição será realizada no dia 20 de outubro em Arambaré (RS), cidade localizada a cerca de 140 km de Porto Alegre (RS).

Quem for se inscrever pode optar pelo combo que contempla as quatro etapas de uma só vez. Além do desconto maior (R$ 370 até o dia 5 de outubro) o atleta tem a comodidade de não precisar se inscrever mais. Há também a opção do lote com três etapas no valor de R$ 270 válido do dia 21 de outubro até o dia 9 de novembro de 2019.

“A expectativa está alta para iniciarmos nossa 4ª temporada do Circuito Viva RS e movimentar as águas abertas do Rio Grande do Sul. Nossa 1ª etapa será dia 20 em Arambaré e a adrenalina está a mil. O sucesso dessas etapas está em agregar grandes atletas, escolas, clubes e times que nadam a prova. E para o Mais Travessias todos os atletas inscritos são nossos grandes atletas que fazem a história do circuito”, comentou Vitor Saraiva, organizador e responsável do evento.

Troféus de premiação do Circuito VIVA RS – Foto: Divulgação

Organizado pelo Mais Travessias, a competição contará com as provas de 200m (para crianças), 700m, 2 km e 4 km. O evento busca difundir ainda mais as provas de águas abertas na região sul país, principalmente no estado do Rio Grande do Sul. As categorias das provas, por exemplos, têm nomes de  locais do estado e vão desde a Lagoa dos Patos (para nascidos em 2013 e 2012) até a categoria Oásis (para nascidos em 1945 ou menos).

As quatro etapas têm datas definidas. A segunda etapa será em Cidreira (RS) no dia 24 de novembro, a terceira em São Lourenço (RS) no dia 8 de março de 2020 e a quarta etapa, no dia 26 de abril, ainda não tem local definido.

Os atletas deverão somar pontos para o ranking geral, que será definido após a realização das quatro etapas. Todos os atletas que completarem a prova serão premiados com medalhas de participação e com troféus para os cinco primeiros colocados gerais de cada prova e medalhas especiais para os três primeiros de cada categoria.

Mais detalhes sobre o Circuito VIVA RS e sobre esta quarta etapa pode ser encontrados no site do Mais Travessias onde estão disponibilizados o regulamento, boletins e demais informações. Para acessá-lo clique aqui: maistravessias.com.br.

Tags

Águas abertas Arambaré Circuito VIVA RS Mais Travessias natacao Rio Grande do Sul

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas