Gustavo Borges impulsiona a Poker no mercado da natação

Marca esportiva apresenta respeitosa taxa de crescimento com imagem do medalhista olímpico

24/04/2020 - Patrick Winkler

Facebook Twitter
Gustavo Borges na Poker - Foto: Divulgação/Poker
Gustavo Borges na Poker - Foto: Divulgação/Poker

Gustavo Borges na Poker - Foto: Divulgação/Poker

Gustavo Borges na Poker - Foto: Divulgação/Poker

Em dezembro de 2019 a Poker anunciou a ousada contratação de ninguém menos que Gustavo Borges, maior medalhista da história da natação nacional em Jogos Olímpicos, para ser o embaixador da marca esportiva.

Não poderia haver um embaixador mais preparado que o gigante Gustavo para alavancar a Poker. A missão do ex-nadador, inclui: contribuição no desenvolvimento de equipamentos, no desenvolvimento da linha swimwear, eventos esportivos e contratação de atletas. Lógico que a contribuição na linha de produtos, é sempre respeitando o posicionamento da marca, que busca qualidade alinhada a preços competitivos.

Gustavo Borges na Poker – Foto: Divulgação/Poker

Originalmente a Poker é uma marca especializada em futebol (nasceu com luvas para goleiros) e foi ampliando seu portfólio, atingido o fitness, corrida e também a natação. A estrutura da empresa impressiona, atuando em todos os estados do Brasil com mais de 50 representantes.

Como forte distribuição e a parceria com Gustavo Borges, a linha de natação apresentou alta taxa de crescimento atingindo simplesmente 1.500 pontos de vendas em todo o país.

Óculos Poker – Foto: Divulgação/Poker

O ano de 2020 começou intenso para a Poker que antes mesmo do carnaval, promoveu uma clínica de natação junto com Gustavo Borges na cidade de Curitiba.

O primeiro semestre deste ano está marcado por uma “turbulência mundial” devido a pandemia do Coronavírus e fica difícil prever data para qualquer novo evento. Mas está na previsão da Poker comunicar novos eventos e realizar grandes contratos de patrocínios, incluindo atletas olímpicos, na virada do semestre.

A coleção completa da linha Poker de natação pode ser encontra no site institucional da marca: poker.esp.br/natacao ou aqui mesmo na sua swimchannel.net

Óculos Poker – Foto: Divulgação/Poker

Tags

Gustavo Borges mercado esportivo natacao Poker

Patrick Winkler

Editor-chefe da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas