III Volta da Laje Oceânica encerra o Circuito Summit 2017

30/11/2017

Facebook Twitter

A terceira edição da Volta da Laje Oceânica encerra a temporada 2017 do Circuito Summit, principal evento de natação em águas abertas do Paraná. No próximo dia 17 de dezembro os melhores nadadores do estado se encontram na Praia de Leste, na cidade de Pontal do Paraná para encarar as três travessias do programa de prova que terão as distâncias de 600m, 1,5 km e 3 km.

A Praia de Leste é conhecida pelo mar calma e ótimo para prática de natação. A temperatura da água costuma ser bem agradável e por isso os trajes em neoprene não estão liberados para esta travessia. O trajeto da prova será ao redor de boias ao longo de uma laje oceânica natural. A prova de 3 km terá duas voltas de 1,5 km e a travessia de 1,5 km terá uma volta. A menor travessia, de 600m, também terá uma volta em um circuito diferente das demais provas.

Mapa de percurso da Volta da Laje Oceânica - Foto: Reprodução

Mapa de percurso da Volta da Laje Oceânica – Foto: Reprodução

As inscrições para esta etapa estão abertas e vão até o dia 8 de dezembro, onde o atleta poderá optar pelo kit com ou sem camisa. Os interessados podem faze-la através da SWIM CHANNEL neste endereço aqui. Lembrando que o primeiro lote de inscrições encerra-se amanhã. A prova é organizada pela Correr e Nadar Eventos Esportivos que também já lançou outras provas para a temporada 2018 e que você pode conferir e se inscrever aqui.

Por Guilherme Freitas

Tags

Águas abertas Circuito Summit 2017 Correr e Nadar natacao Paraná Volta da Laje Oceânica