Roma

Inauguração do Centro Aquático Samir Barel reúne atletas em mesa redonda

Oito grandes nomes do esporte brasileiro compartilham suas experiências e ajudam os fãs a superarem seus limites 

28/10/2019 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Mesa redonda olímpica - Foto: A3 Sports

Mesa redonda olímpica - Foto: A3 Sports

Na próxima quarta-feira, dia 30/10, às 19h, os fãs de esportes terão uma oportunidade de se reunir com oito grandes nomes do esporte olímpico nacional no novo Centro Aquático Samir Barel em Campinas. O centro será dentro do Centro Esportivo Careca Sport Center e é um novo local voltado para o aperfeiçoamento técnico de praticantes amadores e profissionais de natação.

Para a mesa redonda, que marca o início dos trabalhos no novo Centro, participarão os seguintes nomes: André Heller, Cassiano Leal, Henrique Martins, Igor de Souza, Ítalo Manzine, Juraci Moreira, Poliana Okimoto e Ricardo Cintra, que falarão sobre performance, aperfeiçoamento e superação no esporte e na vida.

Mesa Olímpica no Centro Aquático Samir Barel – Foto: Reprodução

“Essas feras possuem uma experiência de vida enriquecedora. São relatos marcantes e emocionantes que nos deixam uma mensagem muito importante. Somos todos capazes de alcançar nossos sonhos, por mais difícil que seja ou pareça ser. Todo obstáculo pode ser superado, basta ter determinação e vontade. Ouvir histórias como essas podem ajudar a transformar vidas”, afirma Samir Barel, ultramaratonista aquático e organizador do evento em Campinas.

Samir já concluiu algumas das travessias aquáticas mais longas e difíceis do planeta, sendo o único brasileiro conquistador da famosa Tríplice Coroa das Águas Abertas: o Canal da Mancha, a Volta a Ilha de Manhattan e o Canal da Catalina. Com mais de 20 anos dedicados à natação ele decidiu aproveitar a vasta experiência para apresentar ao mercado um novo negócio.

“A natação é um esporte democrático por natureza. Pessoas com os mais variados perfis e biotipos físicos podem e devem praticar. Homens, mulheres, crianças, idosos, altos e baixos. Desejo que todos possamos crescer em número, em qualidade, em resultados e em alegrias e conquistas, sempre. Se você é apaixonado pelas águas essa é a sua casa”, explica o nadador, técnico e empresário.

Centro Aquático Samir Barel – Foto: Reprodução

O principal objetivo do centro é aliar performance e qualidade de vida, oferecendo ao esportista todas as condições para que ele atinja os seus objetivos através da orientação de profissionais especializados, treinamento customizado e infraestrutura de ponta, que conta com piscina de correnteza, plataforma de saltos e uma equipe multifuncional.

Para participar da Mesa Olímpica, os interessados devem encaminhar um e-mail para contato@samirbarel.com.br. As vagas para o encontro são limitadas e terão o custo simbólico no valor de R$ 20,00. O Centro Aquático Samir Barel fica localizado dentro do Centro Esportivo Careca Sport Center na Rodovia Campinas-Mogi Mirim, km 114,5, ao lado do Extra Hipermercado. Mais informações no site oficial: samirbarel.com.br.

Tags

Águas abertas atletas olímpicos Centro Aquático Samir Barel mesa redonda natacao Samir Barel

Notícias relacionadas