Lançada oficialmente a biografia de Poliana Okimoto

09/07/2017

Facebook Twitter

Quase mil pessoas passaram no último sábado pela Livraria da Vila em São Paulo para prestigiar o lançamento oficial da biografia de Poliana Okimoto, livro da Editora Contexto escrito por Daniel Takata (redator da SWIM CHANNEL) e Hélio de la Peña (humorista, escritor e também nadador). A livraria esteve lotada durante toda a sessão de autógrafos e dedicatórias concedidas pelos escritores e pela nadadora. Uma fila interminável se formou nas dependências da livraria, mostrando o quanto Poliana é admirada e o quanto seu legado representa para os amantes da natação.

O livro de 240 páginas conta a história e trajetória de Poliana nas piscinas e nas águas abertas do Brasil e do mundo, passando pelo início da carreira, a transição para as águas abertas, os momentos difíceis, a inesquecível medalha de bronze olímpica no Rio-2016, entre outros. O livro está a venda nas principais livrarias do país e pode ser adquirido também no site da SWIM CHANNEL. Os interessados podem comprar a biografia de Poliana clicando aqui. Confira abaixo a sinopse e detalhes do livro:

poliana-okimoto_capa01

Capa do livro Poliana Okimoto – Foto: Reprodução/Contexto

Livro Poliana Okimoto

Autores: Daniel Takata Gomes e Hélio de la Peña

Sinopse: “Poliana Okimoto é a maior nadadora da história do Brasil.” Cesar Cielo – (Campeão olímpico e recordista mundial) Em um país que valoriza pouco seus atletas, a trajetória de Poliana Okimoto serve de inspiração para uma legião de nadadores. Sua medalha olímpica, conquistada em 2016 no Rio de Janeiro na maratona aquática, foi a primeira obtida por uma mulher brasileira na natação. Poliana precisou de muito trabalho e paciência para chegar lá, percorrendo um caminho repleto de alegria, decepção, superação, pioneirismo e glória. Esta obra é o relato de uma história de perseverança, esforço e realização, que serve de exemplo para atletas e não atletas, além de um importante registro para a memória esportiva brasileira.

Número de páginas: 240

ISBN: 978-85-520-0013-6

Por Guilherme Freitas

Tags

biografia Daniel Takata Helio de la Peña Livraria da Vila Poliana Okimoto