Minas TC abre processo seletivo para técnico de natação

13/09/2016

Facebook Twitter

O Minas TC procura um novo profissional – Foto: Satiro Sodre/SSPress

O Minas Tênis Clube, um dos principais clubes de natação do Brasil abriu esta semana um processo seletivo para o cargo de técnico de natação de sua equipe principal. O novo profissional chegará para ocupar a vaga do australiano Scott Volkers, que após quatro anos está deixando a equipe mineira. Eduardo “Dudu” Santos, um dos mais veteranos técnicos da equipe, assumirá o cargo de head coach interino até o anúncio do novo membro da comissão técnica.

Volkers está encerrando sua passagem pela equipe mineira neste ano. Em novembro de 2011 ele assinou contrato com o clube visando a preparação para o ciclo olímpico do Rio-2016 e deixa o clube com um trabalho bastante positivo. Entre 2012 e 2016, o Minas TC venceu seis campeonatos nacionais (quatro títulos do Troféu José Finkel, um de Troféu Maria Lenk-2013 e um do Torneio Open-2013) e emplacou sete nadadores na seleção olímpica.

Segundo o Carlos Rocha Azevedo, diretor do Minas TC, o clube não descarta trazer um novo técnico estrangeiro e o foco maior do trabalho a partir de agora será na montagem dos próximos ciclos olímpicos 2020 e 2024. O processo seletivo esta aberto e os interessados em mandar seus currículos devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: julia@minastc.com.br até o dia 10 de outubro de 2016 e no assunto da mensagem colocar  como título “Recrutamento Externo – Técnico Ponta”. Para conferir os requisitos para a vaga clique aqui.

Por Guilherme Freitas

Tags

Minas TC natacao Scott Volkers