Mirco Cevales acerta com o SESI-SP

09/05/2017

Facebook Twitter

Após a disputa do Troféu Maria Lenk o SESI anunciou seu mais novo reforço. Não se trata de um nadador e sim de um técnico. Um grande técnico. Após deixar o Pinheiros no fim do ano passado, Mirco Cevales acertou contrato para integrar a comissão técnica da equipe do SESI. O experiente treinador será responsável por um pólo da equipe na cidade de São Bernardo do Campo e já foi apresentado.

Mirco terminou o ano de 2016 em alta após o ótimo desempenho de seus atletas ao longo da temporada, especialmente nos Jogos Olímpicos. Seu melhor resultado foi com João Gomes Júnior, quinto colocado na final olímpica dos 100m peito e finalista com o revezamento 4x100m medley.

Técnico de natação desde 1979, Mirco já atuou em alguns grandes clubes do país como Pinheiros, Minas TC e Grêmio Náutico União, além de várias academias no estado de São Paulo trabalhando com nadadores de diversos níveis técnicos. Este ano ele foi homenageado no Encontro Nacional de Técnicos pelos serviços prestados a natação ao longo destas décadas.

O SESI terminou Troféu Maria Lenk na sexta colocação geral somando 609 pontos e teve ainda o melhor índice técnico no feminino com Etiene Medeiros pela sua performance nos 50m costas.

Por Guilherme Freitas

Tags

Mirco Cevales natacao SESI-SP técnico de natação