Roma

Mudança na programação do Mr. Cat Washed by the Sea Challenge II

28/11/2017

Facebook Twitter

Vista da praia da Barra da Tijuca – Foto: Reprodução

O evento Mr. Cat Washed by the Sea Challenge II, que vai ser disputado entre os dias 1º e 3 de dezembro, teve uma mudança em sua programação devido as condições climáticas. Como o mar deve estar com fortes ondulações e bem agitado neste fim de semana na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a organização do evento resolveu alterar seu programa de prova visando a segurança dos atletas.

Nada mudará na sexta, quando teremos a retirada dos kits e o lançamento oficial do evento. As alterações se dão na ordem das provas, com a natação mudando de data. No sábado a ordem de eventos será a seguinte: SUP Wave (a partir das 8h) e Kite Wave e Kite Race (a partir das 13h). No domingo teremos a prova de natação de 1,5 km (a partir das 7h30), o SUP Race mais o SUP Fun Race (a partir das 9h), o SUP Wave (a partir das 11h) e o Kite Wave e Kite Race (a partir das 13h).

O cronograma ainda esta sujeito a alterações e possíveis atualizações poderão ser feitas até a data do evento. A competição tem o intuito de conectar a marca Mr. Cat, uma das maiores lojas do estilo balneário chic do país, com o mar e os esportes aquáticos e o evento vai premiar os melhores watermans e waterwomens do Brasil. As inscrições para as provas já estão abertas e vão até o dia 30 de novembro, podendo ser feitas através da plataforma da SWIM CHANNEL clicando aqui.

Por Guilherme Freitas

Tags

Águas abertas Barra da Tijuca kitesurf Mr. Cat natacao Praia da Barra stand up paddle Washed by the Sea Challenge