Mudanças no Circuito Mares

Em live com a SWIM CHANNEL, o organizador do circuito Fabricio Vieira anunciou novas datas e novidades do evento

20/05/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Boias do Circuito Mares - Foto: Reprodução
Circuito Mares - Foto: Reprodução

Circuito Mares - Foto: Reprodução

Boias do Circuito Mares - Foto: Reprodução

Na noite de ontem a SWIM CHANNEL realizou sua segunda live da série SWIM CHANNEL Interview Swim Series, uma nova dinâmica no Instagram (@swimchannel) ouvindo os principais gerentes e gestores dos maiores eventos de natação e águas abertas do país. O convidado de ontem foi Fabricio Vieira, responsável pelo Circuito Mares que bateu um papo com Catarina Ganzeli (assista ao programa no fim do texto).

Na live Fabricio falou sobre mudanças no calendário (que você também pode conferir aqui). A etapa que seria em Ilhabela no dia 28 de junho foi adiada para o dia 9 de agosto e será realizada em Ubatuba. A etapa de Ubatuba em 27 de setembro esta mantida, assim como a do dia 29 de novembro que passou de Caraguatatuba para Ilhabela. Porém, as datas ainda podem mudar devido aos efeitos da pandemia do COVID-19.

O Circuito Mares também lançou em seu site uma carta aos atletas sobre todos os procedimentos que o evento irá adotar neste complicado período que pode ser lida aqui. O circuito ainda esta realizando uma pesquisa com atletas em parceria com a SWIM CHANNEL como contamos aqui e também promove uma ação chamada #FamíliaMares.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entrevista com Fabrício organizador do Circuito Mares para saber sobre novo calendário e estratégias para a temporada.

Uma publicação compartilhada por Swim Channel (@swimchannel) em

Tags

Águas abertas calendário Circuito Mares COVID-19 Fabricio Vieira natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas