Murilo Sartori fecha contrato com a Arena

22/03/2017

Facebook Twitter

Murilo Sartori e Bernardo Cavalcanti assinando o contrato – Foto: Andre Matheus/Swim Channel

A Arena tem um novo atleta apoiado no Brasil. Trata-se do jovem Murilo Sartori, nadador juvenil 1 da equipe Natação Americana. Principal revelação do país nas categorias de base no ano passado, Murilo se reuniu com Bernardo Cavalcanti, diretor da Arena no Brasil para assinar um contrato de apoio com a marca esportiva na manhã desta quarta-feira na sede da SWIM CHANNEL em São Paulo. Junto com ele estavam seu pai, Glauber Sartori e seu técnico Fabio Cremonez.

Murilo teve um ano mágico em 2016 quando conquistou diversos títulos e recordes da categoria infantil 2, com destaque para seu desempenho nos 400m livre onde seu tempo de 4min01s70 foi mais rápido do que dos atletas da categoria juvenil 1 e 2. No mês que vem ele disputará em Cali o Campeonato Sul-Americano Juvenil e depois o Troféu Maria Lenk onde pretende conseguir índice para o Campeonato Mundial Júnior de Indianápolis em agosto. Próximo de completar 15 anos de idade, Murilo falou com exclusividade para a SWIM CHANNEL sobre o contrato com a Arena.

Murilo Sartori e seu técnico Fabio Cremonez com o editor-chefe da Swim Channel Patrick Winkler - Foto: Andre Matheus/Swim Channel

Murilo Sartori e seu técnico Fabio Cremonez com o editor-chefe da Swim Channel Patrick Winkler – Foto: Andre Matheus/Swim Channel

“Fico muito feliz de poder ter a oportunidade de ser apoiado pela Arena e acredito que esta será uma parceria que vai somar bastante na minha carreira. Com certeza darei meu melhor dentro d’água. Vejo na minha categoria que todos os nadadores usam ou querem usar algum produto da Arena devido a qualidade e tecnologia que ela oferece”, conta o nadador que espera poder desfrutar de todos os acessórios oferecidos pela empresa.

Natural de Americana, Murilo revelou ainda que tem como ídolo um consagrado nadador da vizinha Santa Bárbara d’Oeste. “Sou fã do Cesar Cielo. Quando ele ganhou a medalha de ouro na Olimpíada mostrou que tudo é possível. Ele nasceu do lado da minha cidade e abriu as portas para todo mundo. Naquele momento foi onde eu realmente passei a gostar de natação e querer trilhar um caminho no esporte”, conta o atleta que normalmente nada quatro provas (100m, 200m e 400m livre e 200m medley) e revelou gostar principalmente dos 400m livre.

Murilo compete mês que vem no Sul-Americano Juvenil - Foto:Marcos Nakashima

Murilo compete mês que vem no Sul-Americano Juvenil – Foto:Marcos Nakashima

Seu técnico Fabio Cremonez, que foi atleta do Corinthians durante muitos anos, acredita que Murilo tem potencial para conseguir grandes resultados no futuro e que o apoio do novo parceiro será importante nessa história. “A Arena vem crescendo muito nos últimos anos e hoje é a principal marca mundial do mercado. Seus produtos tem qualidade tanto para o competitivo, quanto para o treinamento, além da grande visibilidade que ela tem”, disse. Já para Bernardo Cavalcanti a empresa visa expandir suas ações no país apoiando atletas de potencial. “Estamos buscando apoiar novos talentos da natação brasileira porque acreditamos que muitos jovens tem potencial para representar a Arena e tenho certeza que o Murilo é um desses que se encaixa muito bem neste perfil”, conta o diretor da marca que também patrocina o finalista olímpico Bruno Fratus.

O contrato de Murilo com a Arena tem validade de um ano, com possibilidade de renovação e lhe dará acesso a utilizar diferentes acessórios e produtos da marca para treinamentos e competição.

Por Guilherme Freitas

Tags

Arena Bernardo Cavalcanti Bruno Fratus Murilo Sartori patrocínio varejo