Nadando de Braçadas

Nova coleção de moda esportiva da Fabiola Molina Store busca trazer motivação aos atletas neste difícil momento de pandemia

17/08/2020 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Giovanna Diamante, Coleção Braçadas - Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store
Giovanna Diamante, Coleção Braçadas - Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

Giovanna Diamante, Coleção Braçadas - Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

Giovanna Diamante, Coleção Braçadas - Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

A marca de swimwear Fabiola Molina Store lança hoje uma nova coleção tendo como objetivo colorir ainda mais as piscinas. A linha Braçadas busca através de suas cores e design incentivar os atletas a seguirem com seus treinos e objetivos neste difícil momento em que o mundo todo enfrenta a pandemia do COVID-19. Através das novas peças a marca busca trazer motivação aos nadadores.

“Desenvolvemos modelos que  representam o viver, o presente, estimulando em cada um o futuro e mostrando que nunca devemos deixar de sonhar. Por isso, impulsione-se, os objetivos nos movem e a esperança sempre há de nos guiar”, destaca Kelce Molina, CEO da Fabiola Molina Store.

Manuella Lyrio, Coleção Braçadas – Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

Alguns nomes conhecidos da natação brasileira tiveram acesso em primeira mão a essa nova coleção e puderam testar as qualidades e diferenciais dos novos produtos. Entre esses atletas estão Gabriel Santos, olímpico no Rio-2016 e vice-campeão mundial com revezamento 4x100m livre em 2017, Manuella Lyrio, olímpica no Rio-2016 e  recordista sul-americana nos 200m livre, Giovanna Diamante, campeã pan-americana em Lima-2019 com o revezamento 4x100m medley misto, Victor Alcará, campeão brasileiro júnior nos 100m livre e 100m costas e Enzo Kihara, duas vezes campeão sul-americano.

Giovanna Diamante, Coleção Braçadas – Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

“Minha relação com a marca já existe desde pequena, quando era federada competia usando os maiôs Fabiola Molina Store. Eles sempre chamaram a minha atenção pelas estampas, cores e principalmente por serem confortáveis. Fazem parte da minha trajetória e crescimento na natação”, comenta Giovanna. “Quando estive na seleção, também tive a oportunidade de usar nos meus treinos as sungas da marca e gostei. São confortáveis e tem uma durabilidade boa”, destaca Gabriel.

Gabriel Santos, Coleção Braçadas – Foto: Reprodução/Fabiola Molina Store

Todos os produtos desta nova coleção foram inspirados, idealizados e testados pela nadadora olímpica Fabiola Molina, idealizadora da marca. As modelagens e estampas são exclusivas e carregam o “DNA” da marca como comenta Fabiola. “Neste momento tão difícil para os atletas, a coleção Braçadas, nasce para estar ao lado deles que estão sempre em busca de seus objetivos, levando ainda mais motivações por meio das cores e estampas. Estamos juntos com os atletas nessa volta aos treinos, em um momento de superação, incentivando para que não desistam de seus sonhos”, diz Fabiola.

A nova coleção já esta disponibilizada no site da Fabiola Molina Store e todas as peças podem ser adquiridas através da loja virtual da marca que você pode visualizar clicando aqui. Boas braçadas!

Tags

Braçadas Fabiola Molina marcas de natação mercado de natação natacao swimwear

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas