Nadando na piscina e no mar

Próximas competições da Gaivotas Eventos serão no Ibirapuera em São Paulo e na Praia do Canto do Indaiá em Bertioga

10/10/2018 - Guilherme Freitas

Facebook Twitter
Nadadores na Praia do Canto do Indaiá - Foto: Reprodução/Youtube

Nadadores na Praia do Canto do Indaiá - Foto: Reprodução/Youtube

Um dos diferenciais da empresa Gaivotas Travessia e Eventos é poder oferecer dois tipos de prova de natação para seus atletas: na piscina e nas águas abertas. E no momento há duas opções para nadadores interessados em fazer inscrição de prova através do site da SWIM CHANNEL.

Amanhã terminam as inscrições para o 32º Open e Master de Natação, evento que visa promover a natação amadora em São Paulo e que será disputado na piscina do Complexo Esportivo do Ibirapuera, uma das mais importantes piscinas da capital paulista. Indicado para atletas iniciantes e experientes, a competição terá ao todo cinco provas: 50m crawl, 50m costas, 50m peito, 50m borboleta e revezamento 4x50m livre misto. Para se inscrever neste torneio clique aqui.

Piscina do Complexo do Ibirapuera – Foto: Best Swimming

Fechando a temporada de águas abertas, a 10ª décima etapa do Circuito Gaivotas Eventos será realizada mais uma vez na Praia do Canto do Indaiá, em Bertioga. Um dos circuitos mais antigos e tradicionais de águas abertas do estado de São Paulo, a competição definirá os campeões de cada categoria do ano de 2018 e vai oferecer provas em três distâncias: 500m, 1 km e 3 km que poderão ser disputadas em diferentes classes: geral, militares, universitários e triatletas. As inscrições estão abertas e vão até o dia 7 de novembro. Faça a sua aqui.

Além desses dois eventos a Gaivotas ainda promoverá no dia 25 de novembro o 11º Super 50 (que terá em breve inscrições abertas via SWIM CHANNEL) e a festa de confraternização ao fim da temporada em 2 de dezembro.

Tags

Águas abertas Gaivotas Eventos natacao

Guilherme Freitas

Jornalista sênior da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas