Natação Americana realiza peneira para crianças

Clube que relevou Murilo Sartori busca novos nomes para suas equipe mirim e petiz; avaliação será realizada no 25 de janeiro

22/01/2020 - Katarine Monteiro

Facebook Twitter
Murilo Sartori - Foto: Marcos Nakashima
Peneira acontece dia 25 de janeiro - Foto: Natação Americana

Peneira acontece dia 25 de janeiro - Foto: Natação Americana

Murilo Sartori - Foto: Marcos Nakashima

A Associação de Natação de Americana, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, irá realizar uma peneira para crianças de sete a 12 anos (nascidos entre 2008 a 2012) que tenham interesse em participar dos treinamentos nas categorias de base (mirim e petiz), visando a participação em competições de nível regional e paulista.

A peneira será realizada no dia 25 de janeiro, sábado, na piscina do Centro Cívico de Americana, Complexo Esportivo Milton Fenley Azenha às 10h30 da manhã. Os interessados devem comparecer acompanhado de um responsável e munidos de RG, além de sunga ou maiô, óculos e touca. As vagas para equipe são para crianças com disponibilidade para treinos no período da tarde.

View this post on Instagram

E foi dada a largada de treinamentos para temporada 2020 na Natação Americana! Vamos com tudo Time

A Natação de Americana revelou Murilo Sartori, um dos grandes talentos da natação nacional dos últimos anos. Membro do Team Arena e medalhista no último Campeonato Mundial Júnior, ele deixou de ser uma promessa para se tornar uma realidade e tem grandes chances de conseguir uma vaga no revezamento 4x200m livre, que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

“O objetivo dessa peneira é preencher 20 vagas da escolinha. Os aprovados vão participar dos treinamentos das categorias Mirim e Petiz e se preparar para as competições de nível regional e estadual. Nosso objetivo é sempre fomentar a prática esportiva, desde as crianças, quem sabe até revelar um medalhista”, diz o secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Americana, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

O teste será realizado no Centro Cívico, que fica localizado na Rua Sergipe, número 230, no bairro da Colina em Americana. Para mais informações, entre em contato com Fabio Cremonez, treinador da Associação de Natação de Americana através do telefone (19) 99468-3017.

Tags

Murilo Sartori natacao natação americana natação de base peneira

Katarine Monteiro

Jornalista da SWIM CHANNEL.

Notícias relacionadas